Capítulo Cinco | Encontrando A Noite - Parte II

669 61 121
                                    

"5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"5.000 A.C - Domo"

Ikaris e Nix haviam despertado lado a lado no domo, há milênios atrás.

Ikaris se lembrava te tentar recuperar alguma memória sua em Olímpia, só para poder garantir que sem sombra de dúvida a morena era a criatura mais bela que ele já tinha visto.

Ela era como a noite, silenciosa, atraente e misteriosa.

Mais tarde, já com seus respectivos uniformes, os dois se dirigiram juntos até uma parede de vidro que lhes dava uma visão privilegiada da terra.

Nix parecia encantada, totalmente enfeitiçado pelo gigante azul milhares de quilômetros a frente.

Eles não trocaram uma única palavra, nenhum dos dois sentindo que era necessário.

Um sentimento estranho de conforto e entendimento silencioso entre os dois eternos.

Ikaris encarou Nix discretamente por um momento, e estava prestes a dizer algo quando a mulher subtamente sentiu outro par de olhos sobre ela.

Alguns passos do outro lado do domo estava um dos pensadores, olhos azuis penetrantes grudados na figura altiva de Nix.

E então ela não era mais dele.

Ikaris sentiu algo que não soube bem definir, mas não era nenhum pouco agradável.

Nix lhe deu um último sorriso antes de sair caminhando na direção oposta, o pensador nem mesmo disfarçou antes de ir atrás dela.

Ikaris então voltou os olhos azuis para o planeta terra, apenas imaginando o que tinha de tão especial lá - ou até mesmo no pensador -, que a afastou.

O Eterno não ficou sozinho por muito tempo no entanto.

- É lindo, não é? -
E então a jornada começou.


"Dias Atuais - Dakota Do Sul"


- É você mesmo? - O homem indagou, ainda segurando delicadamente o rosto de uma Andy muito confusa.

- Eu... Eu... - Começou a gaguejar a mulher.

Desde que acordou do último reset na eterna, Andy estava longe de ser uma pessoa facilmente intimidável. Até mesmo antes disso, por tudo que lhe contaram, Nix e Sky eram tão decididas e bem seguras quanto ela. Mas havia algo sobre a cena que pareceu ter tirado o chão sob seus pés.

Nebulosa | DruigOnde histórias criam vida. Descubra agora