Capítulo Dezenove | In My Arms

747 71 233
                                    

• Nos Meus Braços •

Notas Iniciais::: Sorry pela demora, maaaas para compensar... Um capitulo enormemente enorme KKKK Gente, quase 7 mil palavras SOS Divirtam-se!

 Um capitulo enormemente enorme KKKK Gente, quase 7 mil palavras SOS Divirtam-se!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Atuais – Amazônia

Não era a primeira vez que Andy havia pego Ikaris perdido nos próprios pensamentos desde que tinha conhecido o eterno. Havia algo nas íris azuis que pareciam escurecer quando ele ficava distante, e ela quase podia sentir a tristeza irradiando dele. A curiosidade quase a fazia perguntar o que ele tanto pensava, mas a dor embutida nos olhos dele freava qualquer pergunta. Ela bem sabia o quão desconfortável e doloroso podia ser uma simples pergunta.

Então quando Andy se esgueirou atrás dele na mata perto do rio, ela apenas usou da recém adquirida intimidade que os últimos três dias na Amazônia tinham construído entre os dois e pulou nas costas dele.

O corpo musculoso pareceu relaxar imediatamente, e um sorriso cresceu nos lábios dele, grande o bastante para a eterna notar como a pele ao lado dos olhos dele franziu.

Andromêda não ligou quando Ikaris exclamou o nome "Nix" com alegria.

Andy tinha parado de tentar corrigir as pessoas sobre como chama-la. Kingo havia dito a ela na noite passada que quanto mais tempo o grupo passava ao lado dela, mais ela se parecia com a Nix que eles amavam.

Andy admitia que ouviu o astro bollywoodiano falar com certa amargura. Havia um sentimento estranho no peito dela, e uma vozinha persistente que dizia a morena que eles só se importavam por que ela tinha o mesmo corpo que Nix.

Por que ela era um fantasma do qual eles sentiam falta.

Então apesar dos constantes erros em como eles a chamavam, ela tentou se aproximar de todos. Só para mostrar que ela também podia ser amada como Andrômeda.

Pareceu funcionar até então.

- Se você cansou de ficar aí dando uma de Edward Cullen pensando em como sua vida parece miserável, a Sprite está te procurando. – Andy disse depois de bagunçar a mecha branca que Ikaris tinha.

- Eu nunca tinha sido tão cruelmente xingado em todos os meus 7 mil anos de vida. – Ikaris disse com o rosto retorcido em falso choque ao mesmo tempo que entrelaçava os braços nas pernas de Andy e puxava a eterna mais para cima, arrumando-a com mais firmeza nas costas dele.

- De nada. – Andy rebateu ao dar um ligeiro beijo na bochecha dele, roubando um pouco de energia para continuar com o dia.

Ikaris sorriu mais uma vez, e a morena notou como os olhos azuis pareciam livres daquela tristeza de poucos minutos atrás. Ela então descansou o queixo no topo da cabeça dele e observou o rio ir correndo devagar entre algumas pedras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nebulosa | DruigOnde histórias criam vida. Descubra agora