• Não Posso Te Amar No Escuro •
Notas Inicias::: Preparem os lencinhos 👏🏻😈 KKKKK mentira, eu acho q não vai precisar não. Só mais uma coisa: a música desse capitulo é "Love In The Dark" da diva Adele. Essa música tem TUDO haver com Nix e Druig e o relacionamento então eu sugiro ver a tradução da música para entrar no clima 😏 Boa leitura!
"Dias Atuais - Austrália"
Ikaris e Sersi perguntaram mais de uma vez a Andy se ela estava mesmo em condições de usar os portais de Nix, mas tudo o que a morena fez foi revirar os olhos e falar novamente que ela estava muito bem, obrigada. Parte dela queria continuar brava pelo "segredinho" que eles vinham mantendo desde a Dakota do Sul, mas Andy não conseguiu. Ela estava mais preocupada em botar todas as emoções em ordem antes de encontrar o... marido?
Pelo caderno que havia lido, Andy agora sabia que o controlador de mentes tinha um gênio forte e poderia ser bem teimoso.
Para o plano deles funcionar ela teria que lidar bem com ele. Como, ela não sabia... Mas eventualmente descobriria. Era a vida de Vega e Luna que dependiam de como ela iria fazê-lo concordar em pôr Tiamut para dormir. Seja lá o que Andy fosse fazer, tinha que funcionar.
Quando o grupo estava prestes a ir para o lado de fora e esperar Andy abrir o portal, Thena começou a agir de maneira estranha e distraída demais com os próprios pensamentos Andrômeda não notou do que se tratava. Não até Thena agarrar o braço dela.
- Outch! Que merda, T? -
Assim que a morena ergueu o rosto na direção da loira e notou o exoesqueleto dourado piscando no rosto dela, foi como ser arrastada por uma reação em cadeia. Nix tomou o controle enquanto os olhos brancos de Thena admiravam os negros de Nix.
- Hã... Gente? - Sprite chamou os outros, que imediatamente ficaram tensos.
- Merda, merda... Ah, merda. - Kingo dizia enquanto afastou Karun para um canto da sala.
Depois de uma breve troca de olhares, Gil e Ikaris avançaram na direção das duas mulheres.
Thena subiu a outra mão na direção do rosto de Nix e sussurrou para ela um simples pedido.
- Lembre-se. -
*
*
*
"1.521 D.C - Tenochtitlan"
Nix quase não podia acreditar no que estava vendo.
Quase. Ela já tinha aprendido a duras penas o quão ruins os humanos podiam ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebulosa | Druig
Roman d'amourAnos depois de todos os eternos se separarem, Nix - assim como Thena - foi acometida pelo Mahd Wy'ry, o que fez com que ela tomasse a dolorosa decisão de apagar as próprias memórias com a ajuda de Ajak. Sabendo que seria alguém totalmente diferente...