Capítulo Onze | The Truth Will Set You Free

569 56 174
                                    

• A Verdade Vai Te Libertar •

• A Verdade Vai Te Libertar •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Dias Atuais - Austrália"

Quando Ikaris encontrou Nix a primeira reação do eterno foi franzir o cenho.

Ela estava sozinha, abraçada ao vento enquanto dançava lentamente. O vento do deserto não permitiu que ele ouvisse com certeza seja lá o que - ou com quem -, ela estivesse falando. Preocupado, ele foi se aproximando devagar. Ikaris já a tinha visto assim antes, nos jardins de Kingo ao lado de Sprite. Doía nele vê-la daquele jeito, mas ao mesmo tempo ele podia dizer com uma certeza assustadora que durante aqueles episódios ele se sentia mais perto de Nix, de quem Andy costumava ser.

- Nix? -

A mulher virou para ele, e aceitou sem questionamentos quando ele a envolveu nos braços. Ikaris observou com o coração leve ela se aconchegar nele.

Há quanto tempo os dois não tinham feito isso? Muito tempo, ele diria. Tempo o bastante para ele sentir como um louco falta de como as coisas costumavam ser.

Muito antes de Tenochtitlan... Nos tempos mais simples quando parecia que eram só os dois contra o mundo. Sua melhor amiga, a chama gêmea que ele carregava consigo. A mesma mulher que Druig tinha roubado.

- Eu te amo. - Ikaris ouviu ela dizer, e embora soubesse que era errado deixa-la fazer aquilo o eterno permitiu que ela o beijasse. Ele já estava bem fundo no poço de pecados, o que era mais aquilo somado ao resto?

Ele amou Sersi. Realmente amou. Tudo o que viveu ao lado dela tinha sido real.

Mas nada no mundo pareceu chegar perto de como ele se sentia em relação a Nix.

Sersi foi sua mulher.

Nix era seu tudo.

Ele a beijou enquanto pensava nos dois, em como as coisas eram, como teriam sido se ela tivesse sentido o mesmo que ele... Será que em alguma das outras vezes ela havia sentido? Ou sempre havia sido Druig o tempo inteiro?

Nix se afastou devagar e Ikaris se pegou desejando que ela repetisse a mesma frase. Ele já tinha ouvido ela dizer centenas de anos atrás, mas não assim... Não daquele jeito tão passional.

Por favor, diz isso para mim outra vez, ele pensou observando o rosto dela. O exoesqueleto dourado ainda brilhava em um lugar ao outro do corpo dela, e os olhos continuavam negros. Ikaris arrumou os cachos negros com carinho, e a beijou na testa.

- Eu também te amo. - murmurou nos cabelos dela.

Ele sabia que quando Nix despertasse do transe muito provavelmente não lembraria, mas ele não ligou. Ikaris a amava de diversos jeitos, como um amigo, como um homem, como um irmão, e se o amor fraternal era o único que ela queria então que assim fosse.

Nebulosa | DruigOnde histórias criam vida. Descubra agora