Capítulo Treze | You Broke Me First

687 66 263
                                    

• Você me Quebrou Primeiro •

• Você me Quebrou Primeiro •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"479 A.C - Babilônia"

Nix tentava controlar a respiração com dificuldade.

Ela parecia ter deixado de controlar os próprios movimentos enquanto voltava de um longo ápice de êxtase. Era como estar nas nuvens enquanto o corpo suado ia relaxando os músculos até então retraídos. Nix poderia facilmente dizer que era como sucumbir ao inferno, só para ser levada ao céu em pouquíssimos segundos.

Uma das mãos dela ainda estava presa a um punhado de fios que pertenciam ao homem que ainda distribuía beijos preguiçosos entre as pernas dela.

Nix voltou a olhar o marido e não segurou o sorriso quando encontrou as íris azuis já encarando ela de volta. Havia tanta paixão ali quanto nos dela.
A mulher então passou a acariciar com carinho o cabelo dele, satisfeita com a bagunça que tinha feito nos fios castanhos.

Druig subiu os pequenos beijos para o interior das coxas dela enquanto continuava acariciando o quadril da esposa. Ele sempre tinha que segura-la no lugar durante o ápice e acabava deixando uma ou duas marcas durante o processo.

Nix observou enquanto ele subia e deixava sua trilha de beijos. O rosto dela continuava corado e suado, mas o sorriso continuou crescendo até ela tentar conte-lo segurando os lábios entre os dentes.

Mais de mil anos juntos e o corpo dela ainda reagia ao dele como fogo a gasolina.

Era simplesmente fascinante.

Quando Druig beijou o vale entre os seios dela, Nix tocou o rosto dele com ambas as mãos.

- Eu te amo. - Ele murmurou no escuro.

O sorriso dela aumentou.

- Eu também me amo. -

Nix soltou uma gargalhada quando Druig mordeu a lateral do seio dela e depois subiu até os lábios da mesma, se jogando para o lado e trazendo a esposa para cima dele.

- Você é uma megera. - Ele rebateu dando um beliscão na coxa de Nix.

A morena se aconchegou nos braços dele, as pernas entrelaçadas as de Druig, enquanto enterrava a cabeça no pescoço do homem e brincava com o medalhão de lua que descansava no peito dele.

- E você me ama ainda assim. - Ela disse e depois que ele soltou um ruído de concordância ela beijou o pescoço dele, sorrindo ao sentir como ele se arrepiou. - Te amo. - Nix completou depois de um breve silencio.

Druig apoiou o queixo nos cachos escuros enquanto sorria.

Os dois continuaram em silencio por um tempo, nenhum deles dormiu, apenas contentes em segurar um ao outro.

-  Sem mais brigas? - Nix sussurrou de repente.

Druig suspirou.

A ultima discursão havia sido sobre uma coisa idiota, pelo menos aos olhos de Nix. Durante uma festa Druig tinha percebido os constantes olhares que Ikaris continuava lançando na direção da morena. Makkari o fez ficar quieto pela maior parte da noite, mas ele não segurou os comentários venenosos na direção do outro homem quando o namorado de Sersi começou a dançar com Nix.

Nebulosa | DruigOnde histórias criam vida. Descubra agora