• Sem Você Eu Sou Apenas Uma Música Triste •
"3.480 A.C - Mesopotâmia"
- Você viu como Druig estava olhando para você essa noite? -
Nix ergueu o olhar da água em que estava se banhando e encarou Sprite pelo espelho do quarto.
A ruiva estava sentada atrás da banheira enquanto tirava as pequenas esferas brilhosas do cabelo da eterna. Durante toda a noite, Nix parecia ter constelações inteiras nos cachos negros... Era natural chamar atenção, mas Sprite percebeu pela primeira vez que Druig não tirou os olhos dela por toda comemoração.
Ele não foi o único, Sprite lembrou com certo pesar. Mas ela podia culpar Ikaris? Nix era deslumbrante... E as vezes, se você a olhasse por muito tempo perdia o fôlego enquanto era influenciado pelo efeito afrodisíaco sobrenatural da Eterna. Sprite sempre desejou ter sido escolhida para ter aquele dom. Para ser mais do que uma mulher presa no corpo de uma criança... Para ter pelo menos metade dos olhares que Nix recebia.
Nos primeiros anos, ela tentou detestar a mulher por ter tantas coisas que ela tanto queria.
Nunca conseguiu.
Nix era sua amiga. Sua irmã. Alguém que a amava e a defendia com unhas e dentes.
E foi incrivelmente fácil ama-la de volta.
- Ficou maluca? - Nix exclamou com a sobrancelha arqueada, ela até mesmo se endireitou na banheira enquanto abraçava os joelhos.
Sprite sorriu maliciosamente enquanto alcançava a escova dourada de Nix - que havia recebido de presente de um humano bastante confiante -, e começou a desembaraçar as mechas negras.
- Ele nem piscava enquanto você dançava. -
Nix arregalou os olhos imaginando a cena. Parecia irreal a possibilidade do eterno que a detestava com a mesma intensidade que parecia amar comer perder tempo observando ela dançar.
E ter gostado de assistir.
- Ele devia estar olhando para o doce que eu tinha na mão. -
Sprite gargalhou.
- É assim tão difícil imaginar que ele gosta de você? -
- Druig e eu nunca vamos ser mais que companheiros de equipe, ruivinha. - Nix garantiu enquanto voltava a se banhar normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebulosa | Druig
RomanceAnos depois de todos os eternos se separarem, Nix - assim como Thena - foi acometida pelo Mahd Wy'ry, o que fez com que ela tomasse a dolorosa decisão de apagar as próprias memórias com a ajuda de Ajak. Sabendo que seria alguém totalmente diferente...