🌒🌓🌘
"2.530 A.C"
Havia algo sobre a dança que Nix adorava.
Era divertido, emocionante e libertador.
Prazeroso até. Muito prazeroso. Ela fechava os olhos ao se entregar aos próprios movimentos, sorria enquanto suava e se perdia na própria satisfação. Era como o sexo, talvez. Muitas mulheres humanas haviam confidenciado a ela momentos como esse. Tendia a acontecer muito depois de suas festas. Aquele efeito afrodisíaco que Nix liberava sempre acabava acarretando em mais mini humanos não muito tempo depois.
Nix tinha uma natureza muito curiosa. Curiosa demais para o gosto de algumas pessoas. Ela tinha começado a imaginar como seria se cedesse a impulsos humanos como esse.
Ajak com certeza não aprovaria, isso era certo. Eles estavam lá com um proposito, e certamente não era esse.
Mas... Ainda assim, ela se perguntava como seria.
Mas dificilmente se via com um humano.
Eles mal conseguiam falar quando ela chegava perto. Deslumbrados demais durante o dia, e intimidados demais durante a noite. E quando a eterna se esforçava o bastante para afugentar a aura de medo noturna que ela trazia consigo, o deslumbre vinha em dobro com as festividades.
Era frustrante na maior parte do tempo.
Embora amasse os humanos desde o primeiro momento que pisou na terra, era com Os Eternos que ela se sentia completamente à vontade. Ela não era uma espécie de divindade para eles, Nix era só... Nix. Filha, amiga, irmã, coisas simples como essa.
Se um dia ela viesse a dançar esse tipo de dança, ela apostaria em um deles.
Mas quem?
Bom... até lá ela se contentaria com o usual tipo de dança.
Nix não precisava abrir os olhos para saber que tinha muitos pares de olhos acompanhando cada movimento seu, mas ela não ligou muito para isso, apenas continuou dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebulosa | Druig
Roman d'amourAnos depois de todos os eternos se separarem, Nix - assim como Thena - foi acometida pelo Mahd Wy'ry, o que fez com que ela tomasse a dolorosa decisão de apagar as próprias memórias com a ajuda de Ajak. Sabendo que seria alguém totalmente diferente...