Feliz aniversário gabi!Oi gente! espero que gostem, ficou um pouco curto mas ta bom 🥳❤️✨✨✨
Capítulo 3.
Beatrix on
Três semanas depois
Estou no enorme quintal de minha casa lendo um livro de romance; Se passaram três semanas desde a festa de aniversário de minha irmã, daqui a um mês sera o casamento dela com o filho do chefe da familia Taiyo, ela parece estar feliz, por dentro. Eu por outro lado não paro de pensar no senhor Karl, não faço a menor ideia de quem ele é.
* lembrança de Beatrix *
Karlheinz: Então. Até logo senhorita Beatrix Kyūketsuki.
Beatrix: Ate logo senhor Karl.
*Fim da lembrança*
Toda hora eu fico pensando, quando sera a próxima vez que nós vamos nos ver? Fico animada em saber que em algum momento ele ira me ver novamente.
Então,uma voz conhecida me tira desses pensamentos.Mordomo: Senhorita Beatrix. Seu pai lhe aguarda em seu escritório.
Beatrix: ha, sim, claro, eu ja vou, muito obrigada.
Mordomo sai
*Pensamentos de Beatrix*
O que sera que ele quer ? Geralmente ele me chama quando eu faço alguma besteira, mas eu não fiz nada dessa vez.Beatrix vai ate o escritório de seu pai
Beatrix bate na pota
Hidetaka: Entre!
Beatrix: Com licença pai, mandou me chamar?
Hidetaka: Sim, gostaria de te fazer uma pergunta.
Beatrix: Pode fazer.
Hidetaka: A duas semanas atrás, na cerimônia de sua irmã, vc passou a maior parte da festa com um homem. Vc sabe quem era ele?
Beatrix: É, bem, eu so sei o nome dele.
Hidetaka: Que é?
Beatrix: Ele disse que seu nome era Karlheinz.
Hidetaka: E por acaso vc sabe quem é Karlheinz?
Beatrix: Não senhor.
Hidetaka: Era de se esperar...Vc é uma inútil, não sabe nada sobre o mundo dos vampiros e demônios. Karlheinz é o Rei dos Vampiros de primeiro sangue!
Beatrix: oq?!
Hidetaka: Seu nome completo é Karlheinz Sakamaki.
Beatrix:...
Hidetaka: Sobre o que conversaram na festa ?!
Beatrix: Não conversamos quase nada. Primeiro eu me desculpei por ter esbarrado nele, depois falei o motivo pelo qual eu estava com tanta pressa.
Hidetaka: E...
Beatrix: Ele me chamou para dançar e depois foi embora.
Hidetaka: Com certeza ele foi embora rapido pq não quis ser visto com uma garota como vc. Estava toda desengonçada dançando, vc é uma vergonha!
Beatrix: ...sinto muito... ( Diz murmurando)
Hidetaka: Bom, como vc não sabe de mais nada, pode ir embora!
Beatrix: sim senhor, com licença
Beatrix sai
*Beatrix pensamentos*
Preferi não falar que o senhor karl disse que iria me ver novamente. Quis ficar em silêncio, ja que é a melhor coisa que eu faço.Vou para o jardim continuar a ler.
*Fim dos pensamentos*
Quebra de tempo
22:30
Ja é noite na mansão Kyūketsuki
Estou indo para meu quarto após o jantar.
Cheguei no meu quarto, vou para o banheiro tomar um banho e dormir, coloco uma camisola e deito em minha cama.Quebra de tempo
03:00
De repente sinto uma presença, abro os olhos e olhos para os lados rapidamente e no canto do quarto vejo o senhor Karl,ligo meu abajur e olho novamente, ele não esta mais lá. Olho para o relógio que esta na parede e vejo que são 03:00 da manhã. Meu deus, devo estar louca.
Respiro fundo e volto a me deitar para dormir.Continua
Quintal :
Roupa de Beatrix:
Camisola de Beatrix:
(Sim gente, na última cena me inspirei na do primeiro filme de crepúsculo)
Ate domingo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatrix e Karlheinz A história nunca contada
VampireNos conhecemos a história dos filhos, mas e dos pais???? Nessa fanfic irei mostra como poderia ter sido a história de Beatrix, a segunda esposa de Karlheinz, mãe de Shu e Reiji Sakamaki. Acompanhe! Acho que vc irá gostar! . . ( Sinopse temporária)