Feliz dia das mães pra mãe de vcs e pra quem ja é mãe ❤️❤️❤️❤️❤️Mais um cap pra vcs espero que gostem, estamos chegando na parte boa da fanfic kkkkkk
Boa leitura dialovers ❤️😈
Capítulo 11
Uma semana depois
Cerimônia de Beatrix
Beatrix on
Que droga! hoje é o dia, o dia da minha cerimônia, hoje é o dia que eu infelizmente vou conhecer meu futuro marido. A única coisa boa que pode acontecer hoje, é o Karl aparecer, se ele realmente cumprir com o que escreveu na carta, ficarei muito feliz. Na noite passada recebi mais uma carta dele falando que vai estar na cerimônia. So espero que meu pai não mate ele.
São 17:30, a festa começa Daqui a uma hora, as empregadas da casa estão me arrumando, coloquei o meu vestido vermelho e meu cabelo estava preso num coque.
Alguns minutos depois, o mordomo chega falando que, meu pai solícita minha presença no escritório dele agora.
Fui para o escritório de meu pai, bato na porta e escuto ele falar que posso entrarBeatrix: com licença, pai, mandou me chamar?
Hidetaka: Sim. Espero que tenha treinado tudo o que eu te falei, ja tem varias pessoas la no salão.
Beatrix: hum... ( Olho para o chão com um olhar triste)
Meu pai olha para mim e fala
Hidetaka: Engole o choro, se não tivesse mentido para mim dizendo que não tinha nada com o rei dos vampiros, isso não estaria acontecendo, vc merece esse castigo.
Eu sussurro
Beatrix:.... eu não menti....
Hidetaka: Vc também mentiu sobre os lugares aonde vc ia, aquele jardim era proibido.
Beatrix: Não tinha uma placa pra eu saber
Meu pai se estressou com o que eu falei e me deu um tapa na cara.
As lágrimas não aguentam e saem como um rio.Hidetaka: MESMO ASSIM NÃO ERA PRA VC TER IDO LA! E AINDA ESCONDEU VARIAS COISAS DE MIM! EU TENHO VERGONHA DE VC! EU TENHO ODIO DE VC! E nunca mais! NUNCA MAIS! FALE COM KARLHEINZ! SE EU DESCOBRIR QUE VC FICOU PERTO DELE DE NOVO, VAI SE VER COMIGO!
Beatrix: Pq o senhor odeia tanto ele?
Hidetaka: VC NÃO PRECISA SABER, SUA INÚTIL! JA ESTA AVISADA,NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELE!
O relógio na parede toca, para sinalizar que ja esta na hora da cerimônia.
Limpo minhas lágrimas e saio junto com meu pai em direção ao salão.
Quebra de tempo
Meu pai sobe no palco e faz seu discurso, igual quando fez na vez de Elizabeth. So que dessa vez, ao invés dele elogiar, ficava falando meio mal, ja esperava. Eu estou meio escondida para entrar daqui a pouco, enquanto ele fala fico procurando o cara que amo, mas não encontro ele.
Hidetaka: Olá a todos, sejam muito bem vindos a cerimônia de 18 anos de minha segunda filha. Esse cerimônia, só serve de uma coisa para mim, fazer com que essa garota se case u nunca mais apareça aqui. ( hidetaka ri)
( Todos riem)
Depois disso olho para o chão de novo com vontade de chorar, mas dessa vez tenho que ser forte.
Hidetaka: Minha filha Elizabeth por outro lado, esta maravilhosa, e eu estou muito orgulhoso, serei vovô, então senhoras e senhores, recebam minha segunda filha, Beatrix Kyūketsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatrix e Karlheinz A história nunca contada
VampireNos conhecemos a história dos filhos, mas e dos pais???? Nessa fanfic irei mostra como poderia ter sido a história de Beatrix, a segunda esposa de Karlheinz, mãe de Shu e Reiji Sakamaki. Acompanhe! Acho que vc irá gostar! . . ( Sinopse temporária)