Pegos no Flagra

10 1 0
                                    

Capítulo 9


Beatrix on


Beatrix: Senhor karl

Karlheinz: A senhorita esta linda nesse vestido.

Beatrix: Obrigada rsrs

Karl chegou perto de mim pegou minha mão e selou um beijo nela
Corei e dei uma risadinha

Beatrix: é...bem..qual foi o motivo para esse " convite "???

Karl: Bem... Gostaria de te levar para um lugar. Mas antes eu gostaria de fazer outra coisa.

Beatrix: O que ?

Karl: feche os olhos

Beatrix olha pra ele e fecha os olhos

Karl vai se aproximando e a beija
So de sentir os lábios dele  encostando nos meus ja me  entrego sem pensar , meu deus como ele consegue ??? Eu o conheci a pouco tempo !

Ele pede passagem com lingua  eu cedo, ja sinto que estou no paraíso so com um beijo. Ele então me encosta na árvore, o beijo vai fica do cada vez mais quente. Karl vai passando a mão pela minha cintura ate escutarmos alguem.

O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!!

meu deus, É MEU PAI!

Empurro Karl e me viro para ele

Beatrix: Pai

Hidetaka: BEATRIX O QUE FAZ AQUI COM ELE?

Beatrix: Como sabe sobre este lugar?!

Hidetaka: ME RESPONDE!

Beatrix: calma pai! Nos so...

Karl: Senhor Kyūketsuki. Primeiramente, como vai?

Hidetaka: magestade ( faz uma pequena reverencia) Eu estaria melhor com certeza. Se vcs dois não estivessem namorando escondido. VC MENTIU PARA MIM BEATRIX! ( diz olhando para ela)

Beatrix: Não pai...nos não...

Karl a interrompe: Não temos nada senhor hidetaka. Mas gostaria de ter.

Hidetaka olha para ele, olha para Beatrix e fala pra ela.

Hidetaka: O que vc faz aqui nesse lugar?!

Beatrix: Como o senhor sabe sobre esse lugar?

Hidetaka: ME RESPONDA PRIMEIRO! O QUE VC FAZ AQUI? COMO DESCOBRIU ESTE LUGAR?!

Beatrix:...... Naquele dia que o senhor mandou cortarem minhas primeiras rosas, eu fiquei triste e corri pra longe....achei esse lugar e virou meu jardim secreto, virou um lugar onde eu possa ter paz, um lugar que eu não sou criticada por coisas que gosto, um lugar que eu não sou atormentada por vc e pela Elizabeth. É isso.

Hidetaka:.....Esse jardim, era da sua mãe.

Oq? Não acredito

Hidetaka: Ela vinha aqui sempre. Mas não é isso que eu quero saber agora! O que vcs estavam fazendo? Então namorando?!

Karlheinz: Não senhor Kyūketsuki, Não estamos namorando.

Hidetaka: Hum. Então por quê vossa magestade estava beijando minha filha?

Karlheinz: Porque eu a amo.

Eu estava chocada! Não acredito. Karlheinz disse que me ama.

Hidetaka olha feio para ele.

Hidetaka: Vc nunca irá casar com a minha filha! Eu mesmo na cerimônia de  aniversário 18 anos ela vou arranjar um marido para ela!

Olho em choque para meu pai. Fico com vontade de chorar.

Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora