Aparição inesperada

15 3 0
                                    

Capítulo 4

Um mês depois

Hoje é o casamento de minha irmã, a nossa mansão esta linda, com varias flores vermelhas e brancas, lustres enormes, esta tudo lindo.
Eu não tenho amigos, não falo com muitas pessoas, falo apenas por educação, e as pessoas não querem falar comigo por causa do jeito que sou, não tenho ninguém para conversar o único com quem posso falar, na verdade, escrever, é o meu diário.
Nele eu sempre escrevo coisas importantes que aconteceram comigo, como por exemplo o dia da cerimônia de minha irmã, quando eu conheci o primeiro homem que falou comigo, o senhor Karl.
Neste momento estou no canto do salão onde será o casamento escrevendo no meu diário de como eu gostaria de me casar.

" O casamento de Elizabeth vai ser lindo, se o salão ja esta perfeito imagina como será quando tiver tudo pronto.
Se um dia eu fosse casar eu adoraria me casar em um jardim. Ia ser tão lindo, cheio de flores vermelhas ( que são as minhas favoritas), com aquela grama verdinha, seria muito bonito. Falando nas flores vermelhas, tenho que ver como as que eu plantei estão."

Saio do salão e vou ate o jardim secreto de nossa mansão para ver como minhas rosas estão. Eu amo rosas, principalmente as vermelhas como todos ja devem saber. Meu pai odeia flores, quando eu tinha 10 anos ( em idade física) eu plantei minhas primeiras rosas, elas tinham ficado lindas e imediatamente eu trouxe meu pai e minha irmã para vê-las, mas não foi como eu esperei. Minha irmã tinha se aproximado das rosas, pegou uma e a amassou jogando no chão e pisando. Meu pai não fez nada, so pediu para um dos mordomos cortar todas. Eu fiquei muito triste queria me esconder e assim fiz. Corri, corri, corri e de repente, bem longe de nossa casa, eu vi um portão com uma aparência bem velha e enferrujada.
Como estava aberto, entrei e vi um pequeno jardim que parecia abandonado, também tinha uma árvore e num galho bem firme estava um balanço. Dali por diante eu vou la quase sempre para ver as novas coisas que plantei na aquele jardim que agora virou meu jardim secreto, onde posso fazer as coisas que mais gosto, como ler, pintar, plantar sem me importar com o que as pessoas e também a familia irão falar.

Entro no meu jardim e vejo como minhas rosas estão lindas, estão maravilhosas, fico feliz por isso. Ao longo do tempo quando ninguém esta olhando trago algumas coisas para cá, como por exemplo trouxe uma pequena mesa para colocar algumas coisas e duas cadeiras que ja estavam meio velhas, mas dava pra usar tranquilamente.
Depois de regar todas as flores e plantas sento-me no balanço e começo a ler o meu diário para me lembrar de coisas sobre minha vida, tem bastante coisa nele.

Quebra de tempo

Ja esta quase anoitecendo, fiquei muito tempo aqui, tenho que ir para casa rapido para me arrumar pro casamento de Elizabeth.
Corro, corro, corro ate chegar em casa. Ao chegar la, abro minha porta e vejo o meu pai. Ele vem ate mim com uma casa de raiva. O que eu fiz agora ?

Hidetaka: Beatrix! Onde estava? Ja esta quase na hora do casamento de sua irmã.

Beatrix: Desculpa pai, eu estava dando uma volta e perdi a hora, sinto muito.

Hidetaka: Vá se arrumar! Agora! Vc tem uma hora e meia! Daqui a pouco os convidados irão chegar!

Beatrix: Sim senhor! ( digo e corro para meu quarto)

Quebra de tempo

Uma hora depois

Esta quase na hora do casamento de minha irmã, estou arrumando meu cabelo e ja irei sair.
.
.
.
.
.
Faltando 10 minutos para acabar o tempo que meu pai deu, desço e vou para o salão. Ja tem muitas pessoas aqui. Vou para o lugar onde devo sentar e espero ate a hora do casamento.
.
.
.
.
Minha irmã entrou com meu pai, ela estava linda, seu vestido é muito bonito. Seu noivo a espera no altar para a cerimônia.
.
.
.
Elizabeth Kyūketsuki: Aceito!
John Taiyo : Aceito!

Eu vós declaro, Marido e Mulher!

Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora