Biblioteca

5 0 0
                                    

Capítulo 21

Beatrix on

Saio da sala de jantar e vou para meu quarto.
Chegando la, esta tudo escuro, as luzes estão apagadas, mas a do banheiro esta acesa, aproveito pego uma toalha e vou tomar banho.
Quando terminei de tirar minha roupa olho para o espelho e vejo minha barriguinha de grávida, meu bebe esta se mechendo e chutando bastante, dou um sorriso e vou para  banheira.
Depois de um tempo, termino meu banho e coloco outra roupa, saio do banheiro e dou de cara com o Karl sentado em uma poltrona no meu quarto.

Beatrix: oi

Karl: oi

Beatrix: esta tudo bem lá embaixo?

Karl: tivemos um pequeno problema, mas esta tudo resolvido.

Beatrix: ah ta bom então.

Karl me chama com o dedo sinalizando para eu sentar em seu colo.

Ando ate ele e sento em uma de suas pernas

Karl aperna minha cintura e fala

Karl: como esta o bebê?

Beatrix: acho que esta bem. Queria saber logo o sexo.

Karl: espere mais um pouco, daqui a pouco herdeiro vai nascer.

Dou uma risadinha e dou um selinho nele

Levanto e abro as cortinas para ficar mais claro.

Abro a varanda e vejo um lindo jardim.

Beatrix: nossa

Karl: o que ?- diz levantando e vindo ate mim

Beatrix: que jardim lindo! Pq não me falou sobre ele ?

Karl: vc chegou hoje, não consegui te mostrar nada ainda, vamos, vou te levar no jardim e depois te mostro outro lugar que vai amar

Beatrix: ta bom vamos

Quebra de tempo

Chegando lá, fiquei encantada, era tudo muito lindo, tinha um lindo chafariz e tbm um lugar que parecia um pequeno templo, era um lugar para sentar e relaxar.
Olho para as flores, árvores, tudo maravilhoso.

Beatrix: eu posso plantar minhas flores aqui ?

Karl: Claro.

Beatrix: então, onde é o outro lugar ?

Karl: vem comigo.

Karl pega minha mão e me leva para dentro do castelo novamente, andamos bastante ate chegar em uma porta bem grande.

Karl se vira pra mim e fala

Karl: se sente entediada aqui?

Beatrix: Um pouco.

Karl: agora não vai ficar mais.

Karl abre a porta e...

Meu deus...

Era uma biblioteca imensa. Era muito grande e lindo, fiquei encantada.

Karl: agora pode se divertir aqui, ja que vc gosta muito de ler, resolvi te mostrar esse lugar.

Beatrix: é lindo de mais.

Karl: que bom que gostou, agora eu tenho que ir para meu escritório, tenho trabalho a fazer.

Karl ia saindo ate que perguntei

Beatrix: vc ja leu todos esses livros ?

Karl: bom....a maioria, alguns estão em grego.

Dou uma risadinha e ele tbm, depois sai.

Quando ele sai, abafo um pequeno grito de felicidade com a mão.

Quebra de tempo

Estou a quase 5 horas aqui na biblioteca, são quase 18:00, estou terminando de ler o 4 livro de hoje, depois vou pegar um para levar pro meu quarto, para ler anoite.
Termino de guardar os livros nos seus devidos lugares e vou para meu quarto.

Chegando la vejo o mordomo vindo ate mim para falar que o jantar ja vai ser servido.

Entro no quarto, sento na minha cama e fico pensando, acho que minha vida vai ser bem melhor aqui.

.
.
.
.
.
.
.

5 meses depois.
.
.
.
.
.
.
.

Continua

Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora