Quarto... pinturas...e quem sabe um novo be...

7 0 0
                                    

Capítulo 24

Beatrix on

Beatrix: o que vc esta fazendo?!

Assim que falo isso, Cordelia se teletransporta para outro lugar, vou correndo até Shu que esta chorando bastante.
Seguro meu filho no colo e procuro alguma coisa que explique o motivo do mesmo estar chorando, Cordelia pode ter o machucado de alguma forma ou ele pode estar com fome, mas não......ele fez as necessidades dele.
Chamo uma empregada e digo a ela para limpar Shu

......

Já esta na hora de dormir, mas um pequeno ser chamado Shu ainda não dormiu.
Bem... Parece que daqui pra frente as coisas irão ser mais diferentes do que eu pensava

.....

2 meses depois

.......

Dois meses se passaram desde o nascimento de Shu, as coisas no castelo continuam as mesmas, Cordelia sendo grosseira comigo, Empregados por todos os lados e Karl...bom, ele não fica muito em sua própria casa, como o mesmo é rei, entendo que ele é muito ocupado, inclusive agora que tem um herdeiro, falando de herdeiro, meu filho Shu terá uma cerimônia daqui a 3 meses, ele será apresentado a todos os clãs, inclusive ao Kyūketsuki .
Vai ser um pouco estranho olhar para a minha antiga família, na verdade, vai ser bem desconfortável, depois de tudo que aconteceu, tenho certeza de que nem irão olhar para mim.

Neste exato momento estou andando por uma parte do castelo que ainda não explorei, é um corredor meio escuro, só esta mais iluminado porque estou segurando um candelabro.
Como sou um pouco curiosa, entrei na primeira porta que vi, era um quarto, um quarto bem bonito na verdade. Tinha uma cama de casal grande, pinturas de pessoas que não conheço, tinha uma em específica, era um homem, que se parecia bastante com Karl, será que é algum parente dele?
Quando eu ia encostar na pintura, uma pessoa me chama e eu acabo me assustando

Karl: O que esta fazendo aqui?

Beatrix: Querido! Que susto, estava andando pelo castelo e acabei encontrando esse quarto e... Espera o que vc faz aqui?

Karl: Bom...essa minha casa rsrs

Beatrix: Desculpe, não foi o que eu quis dizer, quis dizer do por que esta aqui agora? Na última vez que nos vimos, disse que ficaria fora por um tempo, chegou bem mais cedo do que a data prevista.

Karl: Alguns compromisso acabaram sendo cancelados, por isso voltei mais cedo pra casa e aliás... O que faz no meu quarto??

Beatrix: Seu quarto?! Desculpa não sabia que era seu. Bom já que é seu, pode me falar quem são essas pessoas.

Karl: São minha antiga família, a maioria mortos. Esse homem é meu pai, Ragnar Sakamaki, o antigo rei.

Beatrix: Agora entendo o motivo de vocês serem tão parecidos.

Ando pelo quarto e vejo outra pintura, dessa vez de uma mulher

Beatrix: Quem é essa?

Karl: Essa é Martha Sakamaki, minha mãe.

Beatrix: Ela é muito linda

Karl: é sim...

Beatrix: sente falta dela ?

Karl: Sinto

Karl continua olhando para a pintura, vou andando até uma pesa onde tinham vários papeis, olho um deles que esta escrito

" Experimento numero 2: Beatrix Kyū.."

Antes que eu consiga ler tudo, Karl vem até mim com sua velocidade acima da media de um vampiro comum, tira o papel de minhas mãos e o guarda dentro um uma gaveta.

Karl: não deveria ficar olhando coisas que não são suas, isso não é uma coisa que uma dama deveria fazer

Beatrix: Desculpe, não irá se repetir

Karl: Assim espero

Ando até uma mesinha e deixo o candelabro em cima da mesma.
Antes que eu consiga fazer qualquer coisa sinto Karl beijando meu pescoço

Sinto sua mão deslizando pelo meu corpo, viro meu rosto em sua direção, então Karl me beija, nos beijamos até o ar faltar.

Karl: faz bastante tempo desde nossa primeira vez, o que acha de repetir?

Olho nos olhos dele e respondo

Beatrix: adoraria

Assim que falo isso, o mesmo me joga na cama imensa cama de casal. Karl rasga minha roupa, tira meu corpete e minhas roupas íntimas.
Nos beijamos outra vez, agora com mais agressividade, karl tira sua roupa e começa a beijar todo meu corpo, tudo isso que ele causa em mim, faz eu me sentir no céu, nas nuvens.
Karl esta sendo menos gentil do que na primeira vez, como eu amo esse homem.
Depois de um tempo, Karl e eu gozamos juntos, foi incrível, estou acabada, tão cansada que ja estou quase dormindo.
Karl me dá um beijo na bochecha, deita na cama e dorme

Sonho on

Onde estou?

O que esta acontecendo?

Minha barriga esta sangrando, sinto tanta dor que caio no chão, olho em volta de vejo um homem de costas, ele tinha o cabelo numa mistura de  preto, cinza e roxo, não consigo ver seu rosto, mas quando minha visão vai se apagando ele vira um pouco de consigo ver uma parte de seu rosto, seu olho tem uma cor rosada e ao mesmo tempo avermelhada

Quem é ele ?

.
.
.
.
.
.
.
Continua

Quarto do Karl:

As pinturas são as imagens da capa do capítulo Hummmm com quem será que a Beatrix esta sonhando hein????? E o Karl???? Esse fdp***** o que será que ele esta planejando?????E a Cordelia, como vai ficar????? Até o próximo capítulo 😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pinturas são as imagens da capa do capítulo
Hummmm com quem será que a Beatrix esta sonhando hein?????
E o Karl???? Esse fdp***** o que será que ele esta planejando?????
E a Cordelia, como vai ficar?????
Até o próximo capítulo 😘😘😘

Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora