Dança...

6 0 0
                                    

Capítulo 23

Beatrix on

Shu...meu filho...meu filho nasceu

A empregada chega e me entrega ele

Ele é lindo, loiro e pequeno, ainda não abriu os olhos, mas esta chorando bastante

Beatrix: ei.... não chora

Quando falo isso ele para de chorar e abre os olhinhos

São azuis


Ele é igual a mim


Empregada 1 : parabéns senhorita, nós vamos nos retirar

Beatrix: e o karl?

Empregada 3 : ele disse que....

Karl: estou aqui

Karl entra no quarto e as empregadas saem

Ele senta do meu lado e olha para o bebê

Beatrix: ele é lindo né?

Karl: é sim, é a cara da mãe

Coro e falo

Beatrix: vou descansar um pouco, pode ficar com ele ?

Karl: sim

Karl pega ele e deito para dormir

Beatrix off

Autora on

Karl confere se beatrix realmente dormiu, pega Shu e o leva para seu laboratório.

Quebra de tempo

Depois de um tempo, Karl entrega Shu para uma empregada e pede para deixa-lo junto de Beatrix.

Quebra de tempo

Beatrix on

Acordo e vejo que Karl não esta, olho para o relógio e vejo que são 14:30, meu deus, eu dormi tanto assim ?
Sento na cama e me espreguiço, fico olhando pelo quarto e vejo um berço perto da minha cama, levanto e vou ver.

Chego mais perto e vejo meu filho dormindo, olho para a mesinha ao lado e tem uma mamadeira cheia de sangue, provavelmente é para o Shu.

Continuo olhando para ele, até que tomo um pequeno susto ao  sentir alguem me abraçando por trás.

Beatrix: Karl.

Karl: Querida.

Beatrix: tudo bem com vc?

Karl: eu estou bem, mas quero saber de vc...deve estar com fome não é?

Beatrix: muita

Karl: se arrume e desça, vou pedir para prepararem algo para vc.

Beatrix: obrigada

Karl: não é nescessário agradecer.

Após dizer isso, Karl desapareceu, vou para o banheiro tomar um banho relaxante, no banho fico passando a mão na minha barriga, ja estou com saudades da sensação de estar grávida.
Depois do banho, coloco a roupa mais confortável do meu guarda roupa, ja que depois que passei a morar aqui, tenho que usar roupas mais "decentes" para uma dama, como por exemplo vestidos com os  tecidos mais caros, que para mim são os mais desconfortáveis.

Enquanto estou arrumando meu cabelo escuto uma batida na porta. Levanto e vou abrir

Beatrix: sim...

Empregada 1: Olá senhorita, como se sente?

Beatrix: estou bem

Empregada 1: vim avisá-la de que sua comida esta na mesa e vim cuidar do príncipe Shu.

Beatrix: ha sim, claro, vou descer agora, obrigada.

Empregada 1: não precisa agradecer.
.
.
.

Quebra de tempo
.
.
.
Depois de comer, fico andando pelo castelo até chegar em um salão imenso, provavelmente era uma salão para cerimônias e festas.
Ando mais um pouco e vejo em uma pequena mesa, um fonográfo, tinha um disco e o coloco para tocar.

Esta tocando uma musica chamada, la valse de l'amor, é linda, começo a "dançar" de uma forma lenta e desengonçada, eu não sei dançar direito.
Estou dançando de forma livre e desengonçada mente, detalhe, estou de olhos fechados e por isso acabo esbarrando em alguém e esse alguém era Karl.

Beatrix: Karl, querido, desculpe.

Karl: não precisa se desculpar, não é a primeira vez que vc esbarra em mim de alguma forma dançando.

Beatrix: é verdade, vc saber que eu não sei dançar.

Karl anda ate o fonográfo e coloca novamente a musica, me puxa para perto dele e fala

Karl: vou te ensinar, novamente.

Beatrix: rsrs

Karl segura na minha cintura e fica me guiando.

Ficamos um tempo dançando

Karl: agora vou dificultar

Beatrix: o que vc vai fazer ?

Karl pega um livro e apoia na minha cabeça.

Karl: para dançar com a postura de uma verdadeira dama é nescessário que consiga dançar apoiando 5 livros na cabeça, mas vamos fazer com apenas 1, por enquanto.

Beatrix: meu deus, então tá, vamos começar.

18:00

Karl: acho que devemos parar por hoje, até que vc melhorou, ja conseguiu dançar com 3 livros.

Beatrix: verdade.

Karl: tenho que ir para meu escritório.

Beatrix: e eu ver o nosso filho.

Karl: sim.

Depois que falou isso ele se teletransporta para seu escritório e eu para o corredor mais próximo do meu quarto.

Chegando lá, entro e vejo Cordelia perto do berço de Shu.

Beatrix: o que vc esta fazendo ?!
.
.
.
.
.
.
.

Continua

Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora