7 meses depois...

6 1 0
                                    

Capítulo 10

7 meses depois
( Ja estamos no ano seguinte )
.
.
.
Beatrix on

Ja se passaram 7  meses desde que Elizabeth voltou de sua lua de mel, ela esta grávida de 27 semanas. Ela parecia feliz por dentro e um pouco por fora, Jonh parece ser um cara gentil, ele sempre compra roupinhas pro bebê, brinquedos, essas coisas, bem fofo .
Ja eu não vejo Karl a muito tempo, as vezes eu recebo umas cartas anônimas que eu suspeito que seja ele quem envia .
Eu sinto saudades dele,  é como falam, "quanto o mais longe vc estiver da pessoa, mais apaixonada vc fica " novamente me sinto sozinha aqui nesta casa, passo o dia inteiro no meu quarto, lendo ou escrevendo.Ainda estou de castigo e meu pai não deixa mais eu ir no meu antigo jardim secreto que pelo que eu sei agora, era da minha mãe.
E o pior de tudo é que a minha cerimônia de 18 anos vai ser daqui a uma semana, vou ser obrigada a me casar com cara que nem ao menos vi. Os preparativos ja começaram, o salão da mansão/ castelo esta todo enfeitado, achei que quando fosse minha festa não estaria tão enfeitado assim.
Única coisa que eu gostei nisso tudo foi meu vestido, eu achei ele bem bonito, mesmo assim não estou feliz nem com isso, não queria ter essa festa, nunca quis, sempre quis ter um marido que me conhece-se de verdade, que me ama-se de verdade e que eu ama-se de verdade, não um estranho e o pior nisso tudo é depois do casamento. Lua de mel.

O casamento geralmente acontece alguns meses depois dessas cerimônias de 18 anos, o da minha irmã, por exemplo, foram 2 meses depois, o meu estou torcendo para demorar o máximo possível, mas ja sei que meu pai vai fazer esse casamento acontecer em no mínimo 1 mês.

Neste momento estou no meu quarto pensando exatamente sobre isso ate que alguem bate na porta de vidro da minha varanda, quando olho não tem ninguém, so mais uma carta.

Abro a porta, pego a carta, abro e só tem uma simples frase que me deixou muito feliz.

" Nós veremos daqui a uma semana...

Ass: Vc sabe quem é "

Ele vai aparecer no meu aniversário?????!!!! Meu pai vai matar ele ( riu )
Nossa! Essa carta me deixou muito feliz. Agora eu quero que a festa chegue o mais rápido possível. Ate que tomo um susto com alguém batendo em minha porta. Escondo a carta dentro da caixa onde o karl me deu o vestido, que agora é o lugar que eu escondo todas as cartas que ele me envia.

Beatrix: pode entrar !

Hidetaka: Beatrix

Beatrix: ha... Oi pai, o que o senhor quer?

Hidetaka: Vim te alertar sobre  sua festa, o problema envolve vc.

Beatrix: Ta e o que seria ?

Hidetaka: Seus modos.

Beatrix: Meus modos?

Hidetaka: Sim. Vc é muito desengonçada, tem uma péssima postura. Quero que fique no nivel de sua irmã, seja uma dama perfeita. Não consigo aceitar que uma filha minha seja assim.

Beatrix: ....sinto muito...

Hidetaka: quero que pratique, faça aulas de etiquetas, ficarei envergonhado se vc não souber se comportar na cerimônia.

Beatrix: Não irei envergonhar o senhor, eu prometo.

Hidetaka: acho bom.

Hidetaka sai

Beatrix: meu deus...ainda vou ter que aguentar isso... Acho melhor eu ja ir praticando, nem estou afim de jantar hoje, estou sem um pingo de fome. Vou para a biblioteca, la eu consigo ter  paz .

Me levantei, sai o quarto e no caminho encontro minha irmã vindo, sua barriga de grávida esta bonitinha.

Beatrix: Oi Elizabeth, esta linda com essa barriguinha de grávida.

Elizabeth olha pra ela e fala

Elizabeth: Ha é vc maltrapilha, humm... Obrigada.

Beatrix estranhou, Elizabeth disse " obrigada " ela normalmente diria " é que sei que estou linda" deve ser algum efeito da gravidez.

Falando e gravidez.... Quando eu era pequena, sempre quando eu via alguem com um bebe  ou uma mulher grávida eu achava lindo, sempre dizia para mim mesma e escrevia no meu diario que se um dia eu tivesse uma menina o nome dela seria Hana e se eu tivesse um menino seria Shu. Acho esses dois nomes lindos, em homenagem a jardinagem que tanto amo. Mas acho que dependendo do homem que vai se casar comigo, isso provavelmente não vai acontecer.
Vou ler e depois praticar a droga da aula de etiqueta.
.
.
.
.
.
Continua



Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora