casamento parte 1

6 0 0
                                    


Capítulo 16

Um mês depois

Beatrix on

Eu quero morrer, hoje é o dia do meu casamento com Jack, hoje é o dia que irei contar para todos que estou grávida de um filho do Karlheinz, hoje é o dia que serei expulsa desse lugar.

Estou no meu banheiro, tomando um banho, a empregada que me ajudou a descobrir que eu estava grávida, esta me arrumando, me depilou, passou um creme perfumado em mim ( hidratante) fez as minhas unhas. Depois disso fui para o meu quarto para colocar meu vestido, me maquiar e também arrumar meu cabelo.

Eu estou com tanto medo, nem sei o que vou falar

Empregada: Senhorita?

Empregada: senhorita?

Empregada: Senhorita, Esta tudo bem?

Beatrix: hum? Ha, sim, esta tudo bem sim

Empregada: a senhorita parece estar bem preocupada, esta tudo bem mesmo?

Beatrix: Sim! Estou muito bem, só estou nervosa mesmo

Empregada: Você é igualzinha a sua mãe, no dia do casamento dela, ela ficou tão nervosa que vomitou

Beatrix: Você conheceu minha mãe?

Empregada: conheci, estou aqui a mais tempo que vc imagina

Viro para a empregada e falo

Beatrix: Por favor, me fale mais sobre ela

Empregada: Sinto muito, mas não tenho permissão para falar sobre ela

Olho para baixo e volto a me olhar no espelho, até que estou bonita, mas eu me sinto um nojo por tudo o que vai acontecer daqui a pouco.

Empregada: eai ? Como esta seu bebê?

Beatrix: ...acho que bem

Empregada: se for menina, qual será o nome ?

Beatrix: não sei se vou ter o direito de escolher o nome mas eu colocaria o nome dela de Hana, eu acho esse nome lindo.

Empregada: é lindo mesmo, Hans Hansha, até que combina

Dou um sorriso fraco e olho para baixo novamente

Empregada: e se for um menino ?

Beatrix: Eu colocaria o nome Shu, eu acho tão lindo.

Empregada: são nomes lindos, hana hansha, Shu hansha.

Beatrix: .... É

Ate que escuto alguem bater na porta

Hidetaka: Beatrix? Esta pronta?  posso entrar?

Empregada: Ela esta pronta voça magestade.

Beatrix: pode entrar pai

Meu pai entrou e ficou me olhando, a empregada se afastou de mim e saiu

Empregada: com licença alteza

Hidetaka: Esta quase na hora, vim busca-la, seu marido a aguarda no altar.

Beatrix: sim, vamos.

Quebra de tempo

Estou com meu pai perto da porta que dá no salão onde será o casamento, uma empregada chega e me dá um lindo boque de flores.

Hidetaka: levante a cabeça, tire essa cara séria, finja pelo menos que esta feliz com isso, daqui a alguns ano, não terá problema, vc viverá com Jackson e terá filhos.

Levanto a cabeça e falo

Beatrix: se eu estivesse feliz, eu desmostraria, o problema não é o que viverei com jack, o problema é o que acontecerá entre eu e o senhor....daqui a alguns minutos.....( Fecho mais as flores na minha mão e seguro minhas lagrimas )

Hidetaka: O que disse?

Mordomo: senhor, esta na hora, a cerimônia irá começar.

As portas se abrem, meu deus, o Salão esta cheio, Jackson esta  no altar.

A música começa a tocar, ando com meu pai ate o altar, sinto que vou desmaiar a qualquer momento, estou me sentindo mal, estou me sentindo mal pelo que vai acontecer daqui a pouco.

Subo alguns degrau e Jackson estende sua mão para mim,olho para ela por um tempo

Meu pai finje uma tosse e eu " acordo", coloco minha mão encima da de Jackson.

O padre começa a falar algumas coisas, mas não consigo prestar a atenção, tem muitas coisas acontecendo, não consigo me concentrar.

Padre: Jackson Hansh, vc aceita Beatrix Kyūketsuki, futuramente Beatrix Hansha, como sua esposa?

Jackson: Eu aceito.

Padre: Vc Beatrix Kyūketsuki, futuramente Beatrix Hansha, aceita Jackson Hansha como seu marido?

Beatrix: Eu.....

Continua

Música do casamento:


Vestido da Beatrix:

Vestido da Beatrix:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora