Será que.......

9 0 0
                                    

Gente! Mais um cap pra vcs, espero que gostem, foi um cap curto mas espero que gostem ❤️






Capítulo 13

Uma semana depois.

Essa semana foi dificil

No dia seguinte da minha noite com karl, acordei com muita dor de cabeça.
Meu pai também não parava de me encher e também fiz uma pergunta pra ele que nunca achei que faria.

Se ele odeia tanto Karlheinz por que o chamou para a cerimônia de Elizabeth? Por que o chamou para o casamento de Elizabeth ?
Ele disse que chamou porque é obrigatório chamar o rei dos vampiros e todos os outros reis do mundo dos demônios para todas as cerimônias, mesmo caso ele sejam casados.

"Então porque não o chamou para a minha cerimônia?"

Ele disse que chamou, o Karl que não quis comparecer.
Então perguntei o motivo dele o odiar, mas ele não quis falar.
.
.
.
.
No final de semana começaram os preparativos para meu casamento, que vai acontecer daqui a 2 meses. Pra ser honesta, ate que vai ficar bonito, no sábado fiz a degustação, estava tudo muito bom, mas não sei o que aconteceu, quando cheguei no meu quarto vomitei tudo o que tinha comido,  e passei mal a noite toda.
Quando acordei falei com uma das empregadas e ela disse a mesma coisa que pensei

"Deve ter sido algo que a senhorita comeu na degustação de ontem"
.
.
.
.
.
.
Mais uma semana depois

Estou meio estranha.

Meu corpo esta estranho.

Na noite passada quando fui tomar banho, não tinha me olhado no espelho de manhã, quando fui entrar na banheira me olhei no espelho, eu estava um pouco gorda.

Estranho.

Tenho passado mal frequentemente.

Minha menstruação esta atrasada. Não vem a 1 semana.
Deve ser paranóica minha, toda mulher tem um atraso de vez enquanto.

Agora

Estou livre das coisas do casamento por hoje. Fui tirar as medidas do vestido, estou realmente gordinha.
Como estou sem nada pra fazer, vou ir para a biblioteca, pego um livro aleatório, nem vejo qual é a capa e o título, só leio.

No meio do livro sinto uma coisa estranha no que a personagem falou.

" Mãe, estou te dizendo, eu estou passando muito mal esses meses, vomito frequentemente, minha menstruação esta atrasada, engordei, e outras coisas. Mãe, acho que estou.....
GRÁVIDA"

eu ..... eu....

Eu comecei a passar mal depois da minha noite com karl...minha menstruação atrasou.... eu passo mal frequentemente...assim como a personagem...... Será..... Que eu....







To grávida?

Continua

Genteeeee shushuzinho esta vindo ai !
Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo domingo ❤️

Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora