Um mês depois...
- Você está bem, querida?? - Pergunta dona Anna. - Está meio pálida.
Dona Anna é nossa vizinha de apartamento há um bom tempo. Com seus 56 anos de vida, ela é uma senhora sorridente que sempre vê o lado bom das coisas e sempre está disposta a ajudar quem quer que precise. Tenho ela como uma mãe para mim.
- Não dormi direito à noite, mas estou bem. Não aconteceu nada. - Sorri carinhosa. - E a senhora está bem? Parece mais radiante e feliz hoje. - Anna abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Estou feliz sim! Minha neta irá vir morar comigo daqui a uns dias e estou tentando organizar as coisas antes da sua chegada. - Sorri com o entusiasmo em sua voz.
- E a senhora precisa de ajuda?
- Até o momento não, mas lhe chamo se precisar.
- Vou esperar o seu chamado, certo?
- Claro! E como vão suas aulas, querida?
- Acabaram já. Estou só esperando o resultado literal de que me formei, que sai hoje, eu acho.
- Já?? Estou ficando mais velha cada vez mais mesmo. - Ri com seu comentário. - Tenho a certeza de que você conseguiu, Amália. E não tenho dúvidas de que você vai alcançar tudo aquilo que sonha. - Anna Jones sabe fazer a gente se emocionar.
Abracei ela agradecendo por toda a ajuda com as despesas que ela já havia me dado e senti um grande calor no coração de felicidade. Lhe disse que depois iria tomar um café com ela e ajudá-la no que precisasse e entrei em casa.
Senti um cheiro maravilhoso de comida e vi na cozinha uma Louise sorridente, alegre e cozinheira cantando Savage e quanto mexia algo em uma panela.
- O cheiro está ótimo! Qual o motivo desse almoço feito por você mesma hoje??
- Vou jantar com o Matt essa noite e estou ansiosa, - Ela sorriu e eu retribuí. - Não sei o que vestir, onde vamos e o que vamos comer.
- Então, para parar de pensar decidiu cozinhar. Eu sei. - Ela assentiu. - Não se preocupa, Lombardi, eu ajudo você a se arrumar e ficar linda para o médico gostosão.
Sim, um mês depois dos dois se encontrarem no hospital aquele dia, o apelido não sumiu e os dois começaram a conversar, marcando encontros aqui e ali, mas este era especial, pelo jeito que Lou estava.
Estou feliz pelos dois. Acho que formam um casal e tanto juntos, mas eles estão indo com calma, o que, no meu ponto de vista, é ótimo. Matteo faz muito bem à minha amiga e isso me deixa bem.
Larguei minhas coisas no quarto e fui direto para o banho. Me despi e entrei embaixo daquela água morninha e relaxante enquanto tocava uma música do Michael Jackson que estava na playlist.
Depois daquele dia no hospital, quando fui visitar Jason eu estava certa. Nunca mais vi eles, com exceção de Evie, que foi no café algumas vezes para me ver e conversar, caso contrário, ela mandava alguém buscar seu cappuccino durante a manhã. Rico é outro nível né.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha para me secar e não molhar todo o chão como Lou faz algumas vezes. Já tocava Doja Cat e eu me sentia uma musa cantando e dançando as músicas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso em Minha Vida
Romance[+16] Essa história contém cenas "quentes", se você não gosta, recomendo a não ler!! Um barulho muito alto e um carro chique fizeram Amália acordar de seus sonhos e parar de caminhar ao serviço. "Fica aqui, Amália" pensou ela, mas a curiosidade foi...