Capítulo 15

21 4 0
                                    

▪︎ Jason ▪︎

Eram quase quatro horas da manhã. Amália e as meninas dançavam incansavelmente. As horas passavam rapidamente e eu ficava cada vez mais encantado com Amália.

Mais cedo, quando ela estava dançando e me olhou daquele jeito eu só queria uma coisa. Ela dançando só para mim. Ela inteira só para mim.

Má se aproximou junto de Theo e Stella, que se sentaram. Ela bebeu um pouco da sua bebida e se sentou ao meu lado, cansada.

- Não vai dançar mais? - Pergunto.

- Estou cansada. Mais tarde, quem sabe. - Ela sorriu maliciosa.

Descobri uma coisa sobre Amália que não sabia. Quando ela bebe, tende a ficar mais solta e um pouco tarada. Gosto desse jeito dela.

Imaginei cada movimento daquele quadril dela em cima de mim e precisei me controlar para não ficar duro. De novo.

Theo e Stella se despediram de nós e foram embora. Olhei para a pista de dança notando que Aurora e Kimberly não estavam mais ali.

Amália parecia perceber a mesma coisa.

- Você viu as meninas?

- Não. Estava mesmo procurando por elas agora. - Respondi alto.

- Devem ter ido ao banheiro, sei lá.

Hastings pegou seu celular e logo apareceu uma mensagem.

- É a Kimberly avisando que elas foram embora também. - Assenti mais tranquilo. Imagina se algo acontecesse com elas, mas enfim. - Estava querendo ir também.

- Eu te levo.

- Só se formos para sua casa. Louise não para de falar sacanagem para o Matt e eu não vou aguentar ouvi-los durante o resto da noite. - Gargalhei.

- Eu te levo para minha casa. - Me aproximei um pouco mais e mordi sua orelha. - Mas não quero dormir logo.

Amália sorriu maliciosa e passou a mão no meu abdômen. Como aquele simples toque pode fazer com que meu corpo inteiro fique quente?

- Então.. vamos?

Assenti e ela pegou suas coisas para irmos. Peguei a comanda, paguei as minhas bebidas e as dela, enquanto ela ia se despedir de Louise e Matt.

Me aproximei deles, que voltaram a mesa em que estávamos, e apertei a mão de Matt dano um beijo no rosto de Lou em seguida.

Amália pendurou sua bolsa no ombro e fomos passando no meio das pessoas que ainda estavam ali até chegarmos a saída.

Abri a porta do carro para Amália, que agradeceu, fiz a volta e entrei no meu lugar. Após, dei partida e notei Amália quieta demais para o meu gosto.

- Está tudo bem?

- Claro! Só dancei demais. - Ela riu.

- Você não dançou. Você deu um show no meio da pista de dança! Com as outras meninas, claro, mas você se destacou demais.

- Ah, para! Eu sei que sou incrível! - Má exclamou balançando os cabelos se exibindo. Sorri pelo seu charme. - Mas falando sério, nós todas dançamos muito hoje.

- Exatamente!

Automaticamente, me veio na mente a hora em que Amália me chamou para dançar e eu fui. Como não sabia bem o que fazer, ela pegou minhas mãos, colocou na sua cintura e me ajudou a me soltar.

Aquele simples toque meu no corpo dela, me relembrou momentos antes, no seu quarto enquanto ela rebolava no meu colo.

Continuamos falando sobre como as meninas dançaram bem e sobre a ida repentina de Aurora e Kimberly.

Um Acaso em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora