Capítulo 10

33 3 0
                                    

▪︎ Amália ▪︎

- Que vestido eu uso? O azul ou o verde esmeralda?

- Ai Lou, sinceramente, você fica linda nos dois. Mas experimenta eles.

- Ok!

- Eu ainda acho que vocês não precisam me levar junto, sério! Sei ficar sozinha e não vou me sentir solitária ou algo do tipo.

- Eu sei que não, mas queria ter a sua companhia.

- Sei disso, amor. Mas vocês precisam aproveitar e isso vai ser, basicamente um encontro chique desses de filme.

- Pensando por esse lado, pode ser que seja. Mas não importa, você precisa ir lá.

Lou terminou de vestir o vestido azul e ele ficou simplesmente esplêndido nela. Ele realça suas curvas, sem ser muito vulgar, e a deixa com um ar de mulher independente rica.

O que, por um lado, ela realmente é.

- Uau!! Você ficou maravilhosa! - Olhei-a de cima a baixo e sorri. - Eu adorei esse!

- Eu também!! Fiquei bem rica, não fiquei? - Assenti rindo. - Acho que vou com esse mesmo.

- Haha! Mas não vai mesmo!!! Você vai experimentar o outro e vai ser já já.

Lou revirou os olhos mas sorriu. Ela tirou o vestido novamente e eu notei a calcinha que ela estava usando.
"A gata quer encantar o médico gostosão hoje." Sorri de lado com o pensamento.

Ela estava vestida novamente e puta merda!

Se o vestido azul caiu bem nela, imagina o verde esmeralda. Ele está perfeito para essa noite e super combinando com a make que ela fez. Louise está divina!

- Lombardi, você vai ir com esse, aham! - Exclamei animada. - Você está um arraso!

- Ai.. eu quero este mesmo! E vou usar ele sem dó nem piedade!

- Uhuuuul! - Comemorei, já que tínhamos achado o vestido perfeito para a ocasião.

O vestido em si ia até o meio das coxas e ficava mais solto na cintura, porém, sempre deixando claro as curvas de Lou. Ele tinha alças finas e um pequeno decote no meio.

[...]

Louise já havia saído de casa há um tempo. Ela insistiu para que eu fosse junto, mas preferi deixar a noite deles e preciso mesmo me deitar e relaxar um pouco.

Assim que me deitei no sofá pronta para começar o filme, uma batida soou na porta. Estranho o porteiro não ter interfonado.

Abri a porta e abri um enorme sorriso ao ver quem era ali.

- Dona Anna! - Abracei a mesma com um sorriso no rosto. - Como a senhora está?

Dei passagem para ela entrar e se sentar no sofá.

- Estou ótima! Minha neta chega daqui dois dias.

- Jura??? - Me sento ao seu lado. - Que ótimo!

Um Acaso em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora