Capítulo 13

33 3 1
                                    

Noite de sexta..

▪︎ Jason ▪︎

- Será que convido ela pra sair??

- Sim. Convida sim. - Responde Stella, apressada. - Somos todos adultos, sabemos nos envolver.

- Sim, sei disso. - Suspirei esfregando as têmporas. - Não sei por que estou assim. Nunca fui disso. Parece que ela é diferente.

- É porque é diferente. Ela é diferente, o sentimento, as circunstâncias. Tudo é diferente. Você não quer só sexo. Ei, seu filho da puta!! - Sorri.

Stella estava caminhando apressada e, pelo que a conheço, estava atravessando a rua quando soltou o xingamento.

- Enfim, Jay, você sabe o que quer fazer e tem consciência disso. Faça o que achar melhor. Mas eu pilhava umas boas risadas e sexo pra você.

- Ok, ok. Até mais, Stella!

Desliguei a chamada e suspirei. Entrei no número de Amália e olhei a hora. Eram 6:27, estaria muito em cima da hora?

▪︎ Amália ▪︎

Peguei o celular da bancada e olhei o nome no visor. Por que Jason estaria me ligando agora? Atendi.

- Alô?!

- Oi Amália, tudo certo?

- Tudo sim! E você?

- Tudo! É.. hum.. - Ouvi um suspiro. Ele estava nervoso? - Você.. quer sair hoje?

Seu convite me surpreendeu e deixou meu coração quentinho. Sorri boba e Louise apareceu na sala.

- Claro! Onde?

- Pensei em irmos comer algo e depois caminhar um pouco.

- Eu acho uma ótima ideia! Que tipo de roupa eu uso? - As sobrancelhas de Louise se ergueram.

- Algo casual. Nada chique nem extravagante.

- Ok!

- Posso passar aí às 7:30?

- Até antes, se quiser. - Sorri. - Até depois, Jason!

Encerrei a chamada e Louise me olhava, agora, maliciosa. Expliquei para ela o convite e seu sorriso dobrou de tamanho. Revirei os olhos, mas sorri também.

- Que roupa vai usar?

- Uma roupa comum mesmo. Nada de estranho.

- Ok! Estou saindo, amor.

Louise me beijou na testa, pegou sua bolsa e saiu. Não sem antes me dizer para usar camisinha e rir depois. Olhei a hora. Eram quase 7:15, precisava me arrumar.

Como já tinha tomado banho, fui para o quarto e observei a janela. O tempo parecia que estava para chover, então optei por botas de cano médio com um pequeno salto pretas, uma calça jeans preta e uma blusinha cinza de mangas compridas. Peguei minha jaqueta de couro que Lou me deu ano passado.

Um Acaso em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora