Capítulo 16

21 4 1
                                    

▪︎ Amália ▪︎

Jason estava acordado. Reparei isso assim que me sentei contra seu peitoral no meio das suas pernas. Eu não queria parecer atirada, só queria ficar confortável.

Ergui meus olhos para o seu rosto. Seus olhos estavam focados em outra coisa que não era o filme. Parecia perdido em pensamentos.

Virei para a frente. Meu corpo todo estava quente. Meu corpo todo pedia por isso. Respirei fundo e me levantei. Não deixei espaço para Jason falar.

Encaixei minhas pernas ao seu redor e meu braço esquerdo no seu pescoço lhe arranhando levemente. Minha mão direita passeava pelo seu corpo. Queria memorizar cada pedaço dele.

Seus olhos não se desgrudaram dos meus por nada e sua respiração pesou ainda mais quando, devagar, arrastei meu quadril para frente e para trás.

Jason, sem aguentar mais, segurou meu pescoço com certa força e me beijou, sem pudor nenhum, apenas com o desejo falando alto.

Sua língua brincava com a minha, enquanto suas mãos puxavam meu cabelo e apertavam minha cintura em um ritmo acelerado e gostoso.

Embaixo de mim, eu já podia sentir o quão excitado Jason estava e isso me deixava louca. Eu quero um contato "de verdade" com ele. Apenas.

Gemi baixo quando ele mordeu meu lábio inferior e senti seu sorriso. Ele foi deixando beijos molhados pela minha mandíbula e pelo meu pescoço.

Eu já estava completamente arrepiada. Minha cabeça pendia para o lado, para lhe dar mais acesso ao pescoço, mas quando ele mordeu minha orelha foi o auge.

Meu corpo todo se acendeu mais ainda. Beijei Jason de forma necessitada e com uma rapidez jamais vista.

Com a sua ajuda, tirei sua camiseta e passei minhas mãos pelo seu corpo todo sentindo os gominhos do seu peito. Morgan desceu suas mãos para minha bunda, apertando-a e mais um gemido me escapou.

Sua mão agora estava subindo, deixando um rastro queimando minha pele. Minha cintura se movia mais lentamente, deixando ele louco.

Quando ouvi um gemido rouco sair de sua boca, decidi que era agora. Apenas agora.

- Jason.. - Chamei. - Eu quero você.

Seus olhos ficaram mais escuros, se é que era possível, e cheios de luxúria. Jason assentiu e se levantou do sofá, me carregando no seu colo.

Ele desligou a TV e subiu as escadas devagar enquanto eu deixava leves beijos no seu ombro e pescoço.

Chegando no quarto, Jason fechou a porta e ligou apenas o abajur. Com cuidado, ele me pôs sentada na cama e me olhou como se pedisse se podia tirar a blusa que eu usava. Logo, ela estava no chão e eu estava quase completamente nua na sua frente.

Seus olhos passearam pelo meu corpo inteiro. Me arrepiei toda e o vi passar a língua nos lábios antes de olhar para meus olhos.

Descansei minha mão em cima do seu membro quente e duro por cima da calça. Então decidi tirá-la e foi a melhor escolha que já fiz até agora.

Era grande. Não vou exagerar e falar que tinha 25 centímetros. Mas era grande. E grosso. E delicioso.

Passei a língua nos lábios também. Tirei sua cueca e toquei ele com a mão direita. Jason gemeu rouco e eu sorri. Meu objetivo estava sendo conquistado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Acaso em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora