Capítulo 6

41 4 0
                                    

- Vamos sair hoje??

- Sair para onde? - Pergunto.

- Em uma boate nova que abriu. Matt é primo do dono, então ele tem passe livre.

- Que chique né! Eu quero ir sim! Pode dizer à ele.

- Ok. Só precisaremos pagar o que vamos beber.

- Ok, não pretendo beber demais mesmo. - Louise riu do outro lado da linha.

- Você sempre diz isso!

- Mas dessa vez é verdade.

- Tá, tá. Saiu o resultado da faculdade?

- Ainda não mas creio que vai sair logo. Era para ter saído ontem né.

- Sim, eu sei. Mas relaxa, você passou com certeza!

- Sei disso. - Theo fez um sinal para mim me chamando. - Preciso desligar Lou. Depois conversamos melhor.

- Tá bom. Convida o Theo também, aí já conhecemos a tal Stella.

- Verdade! Vou convidar mesmo. Beijos!

Desliguei a chamada depois de Lou me mandar beijos e fui atender às mesas. Esse café está mais conhecido, parece, por causa do grande movimento que está fazendo nos últimos dias.

Cortei um pedaço de bolo de chocolate que haviam pedido e coloquei no prato entregando para Kira levar à mesa três. Nisso, Theo apareceu ao meu lado e eu aproveitei para fazer o convite à ele enquanto eu preparava um café.

- Quer sair hoje à noite com a Lou e o médico gostosão? E comigo, claro.

- Vão onde?

- Naquela boate nova que abriu.

- Ah, mas ela é cara pra caralho. Vocês sabem disso né?

- Parece que o Matteo é primo do dono, então nosso passe vai ser livre. Só pagamos o que vamos beber. - Theo ficou pensando. - E você pode levar a Stella também para nós conhecermos ela.

- Vou ver com ela daí te aviso certo.

-Ok.

Saí dali e fui entregar o café à mesa três sorrindo, enquanto alguns dos meus outros colegas estavam terminando de entregar os pedidos.

- Aqui está! Desejam mais alguma coisa?

- Por enquanto não, obrigada. - Sorri e me afastei indo atender outra mesa.

O volume do telefone fixo tocando ecoou pelo café e Mirella atendeu. Ela conversava com a pessoa me olhando enquanto eu terminava o outro pedido.

- Má, é aquela mulher que sempre pede cappuccino. Ela quer falar com você. - Assenti e voltei aos clientes.

- Já, já alguém traz o pedido de vocês, ok?

- Sim, obrigada.

Voltei para trás do balcão, agradeci Mirella e passei pedido para antes de pegar o telefone

- Alô?

- Amália! Quanto tempo! Como você está?

- Bem, e a senhora?

- Senhora não! - Ela riu. - Mas estou bem. Você poderia me mandar um pedaço daquele bolo de chocolate branco que tem aí junto com meu cappuccino?

- Infelizmente o branco acabou, senhora Morgan. Mas tem o de chocolate preto aqui que também é uma delícia!

- Então pode ser! Daqui a uns cinco minutos, James vai ir aí pegar.

- Anotado!! Até mais, senhora Morgan!

Um Acaso em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora