▪︎ Jason ▪︎
Eu não posso acreditar nisso! A pessoa que salvou minha vida há um tempo atrás está dançando de forma sensual e encantadora enquanto olha para mim. Cheguei aqui há pouco tempo e meus olhos já se puxaram para ela como se fossem ímãs completamente atraídos um pelo outro, e, para minha sorte, seus olhos também se atraíram pelos meus e cá estamos.
Amália Hastings.. podia jurar que nunca mais veria ela. Ou, pelo menos, não tão cedo. E nem assim usando esse short dançando dessa forma. Por que ela está aqui será??
Olhei ao seu redor e vi sua amiga também dançando e lembrei do que Matteo disse quando me fez o convite para sair: "a Louise vai ir junto, tudo bem?", "estamos em um lance sério".
Quando a música acabou, Amália saiu do meio da pista com Louise e mais uma mulher de cabelos vermelhos sendo aplaudidas por todos que estavam vendo-as dançar. Segui-as com o olhar até encontrar Matteo acompanhado de mais um homem ao seu lado conversando até elas chegarem.
Passei pela multidão de pessoas até chegar até eles.
- A princesa chegou!! - Exclamou Matt vindo me cumprimentar com o típico abraço masculino. Fazia algum bom tempo que não nos víamos. - Como está cara?
- Estou ótimo! - Sorri convencido. - E você?
- Bem, estou bem né. - Sorri novamente e olhei para Amália, peguei-a no flagra enquanto olhava para mim. - Lembra da Lou, né?
- Não me esqueceria tão facilmente. - Nos cumprimentamos de forma educada.
- E da Amália? - Pergunta Matt.
Olhei em seus olhos enquanto ela se levantava do banco em que estava e sorriu. Naquele momento era como se apenas nós dos estivéssemos ali com uma música ao fundo. Quebrei nosso contato visual e me aproximei mais para lhe cumprimentar. Seu perfume embriagante entrou pelas minhas narinas e se apossou do meu corpo, trazendo um conforto bom.
- Como está? - Pergunta ela.
- Estou bem. Meu médico me liberou dos remédios e exames há uma semana então.. estou bem.
- Agora já pode beber né cara! Te entendo. - Disse o cara barbudo e cheio de tatuagens perto de Matt.
- Esse é o nosso melhor amigo e mala-sem-alça. - Fala Louise. - O Theo, trabalha com a Amália e essa é Stella, namorada não oficial dele.
- Stella?? - Perguntei vendo a mulher de cabelos vermelhos. Óbvio que era ela.
- Jason!! Há quanto tempo não nos víamos! - Ela veio até mim e me abraçou como nos velhos tempos.
- Vocês se conhecem? - Theo perguntou.
- Fizemos faculdade juntos. - Respondi. - E éramos parceiros de festa. - Stella sorriu.
- Prazer em conhecer você. - Falei cumprimentando Theo que apertou minha mão. Me sentei ao lado do Matteo e sentia o queimar dos olhos de Amália em mim.
Pedi um Sex on the Beach enquanto os outros conversavam ao meu redor. Peguei só parte da conversa que era sobre trabalhos e estudos, eu acho.
- A Amália que está no final da faculdade, graças aos céus. - Falou Louise. - Não aguentava mais ver ela fazendo tanto trabalho.
- Quem escuta você falando acha que eu sou uma coitadinha, Lombardi.
- Você está fazendo curso de quê mesmo? Advocacia corporativa? - Pergunto bebendo um gole do drink.
- Isso! Sempre foi um grande sonho meu.
- Ainda lembro de todas as caronas que tive que te dar quando estava chovendo e Louise estava trabalhando até tarde. - Disse Theo e ela sorriu como se lembrasse de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso em Minha Vida
Romance[+16] Essa história contém cenas "quentes", se você não gosta, recomendo a não ler!! Um barulho muito alto e um carro chique fizeram Amália acordar de seus sonhos e parar de caminhar ao serviço. "Fica aqui, Amália" pensou ela, mas a curiosidade foi...