Mudanças

87 17 2
                                    

DESCULPEM OS ERROS NÃO BETADA

AVISO DE GATILHO - Crise de pânico e ansiedade.

Pessoas sensíveis não leiam.

*-*

Medo. Insegurança. Culpa.

Três palavras que se entrelaçavam e lhe definiam naquele exato momento e por mais que quisesse evitar aquela sensação, ela estava ali impregnada em si, tomando conta de todo e qualquer resquício de sanidade e de seus mais sórdidos receios. A sensação de ter uma mão invisível lhe apertando o pescoço era a mesma de antes, daquela época em que ele sempre quis fazer questão de esconder, a vontade de sair correndo e só andar e andar sem qualquer rumo lhe assolava e ele não acreditou quando seu ouvido começou a zumbir e suas pernas formigarem, como quem avisa que não durariam por muito tempo naquela posição.

A cabeça começou a latejar e ele estava quase sendo acometido por disartria, sabia que se abrisse a boca nada de útil sairia dali, teve medo disso e por esse dado motivo permaneceu em silêncio enquanto ouvia o médico falar e falar como se sua vida dependesse disso. Exatamente do que estava com medo? Sempre se perguntava isso quando aquelas crises se iniciavam e ele tinha a famigerada ânsia de vômito lhe assolando.

Fazia tempo que não se sentia assim e sempre quem lhe consolava era seu atual namorado ou o ex e era justamente por causa desse último que ele se encontrava daquela maneira. Não tinha mais quem lhe apoiar, não naquele momento e por mais que desejasse de todo coração que aquilo tudo acabasse, sabia que estava apenas começando.

Taehyung estava quebrado e ele sentia que a culpa era toda sua.

— O que seria mais indicado? Tem algum medicamento que possa ajudar? – Jimin, ele escutou a voz do rapaz que estava ao seu lado o tempo todo, mas que só agora que ele veio se dar conta. Ele parecia tão distante, tão longe que a impressão que tinha era que estava dentro de um poço profundo.

— Aconselho alimentos que ajudam na boa memória como espinafre, brócolis, abacate, suco de uva, azeite de oliva, chá, peixe, nozes, castanhas, chocolate amargo, por exemplo. Tirando isso não recomendo e acho que não exista nenhum fármaco que possa ajuda. É uma questão de tempo senhor Park e eu creio que a ajuda do senhor Jung vá ser a chave para o sucesso desse tratamento. – Foi ai que notou que era solicitado e isso lhe pesou, era como engolir a força um ovo quente. Tudo estava queimando e doendo demais para colocar em palavras, sufocante, agoniante.

Estava se afogando dentro de si e não sabia como vir a tona por mais que soubesse nadar.

Inconscientemente ele deu um passo para trás e Jimin soube interpretar aquele claro sinal de medo. Conviveu anos e mais anos ao lado de Yoongi para saber ler aquele homem, ele ouvia do mais velho como as crises de pânico de Hoseok começavam e de que forma podia ajudar a acalmar as mesmas.

Nem ao menos entendia por qual motivo sabia tanto sobre alguém que havia lhe tirado tudo. Estranhamente, ele não sentia raiva dele ou muito menos alguma espécie qualquer de rancor.

— Tudo bem por você, hyung? – Ele levou uma das suas mãos até o meio das costas alheias e lhe impediu de dar mais um passo sequer, lhe sorriu doce, porém muito triste e depois lhe ajudou a se sentar. O médico precisava lhe dar mais algumas instruções e pelo que ele mesmo viu, Hoseok não estava prestando muita atenção.

— Seu smartfone tem gravador, certo? Ative o mesmo, são muitas coisas e eu temo que esqueça alguma. – E assim ele o fez e continuou perdido, prensado contra uma parede invisível que só lhe fazia sofrer.

Como mudar dois anos em cinco dias?

Como apagar Min Yoongi de sua vida para acolher Kim Taehyung como seu, de novo? Isso estava lhe perturbando muito e não era o momento para se preocupar com o que o outro comeria e sim para pensar se ele conseguiria comer direito dali em diante.

SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora