Egoísmo

129 10 37
                                    

DESCULPEM OS ERROS, não BETADA.

Avisos: Contém cenas de sexo, palavras de baixo calão.
Espero que gostem, não saiu um lemon como eu queria, mas consegui escrever. Agradeço a todos desde já que estão aqui ainda.

[...]


Hoseok não estava conseguindo processar direito qualquer ação de Taehyung e as suas reações não passavam de arfares sôfregos, olhos fechados e respiração desregulada tentando entender a si mesmo e ao seu coração que não parava de batucar dentro do peito. Suas mãos tremiam demais, sua garganta estava seca e ele tentava engolir uma saliva que não vinha. Precisava buscar da fonte dele e o beijar como um louco a qualquer momento. 

Quando ele pediu para ser seu, quando falou da forma mais chula possível que queria ser comido, envolvido e tomado, rasgado de quatro ou de cabeça pra baixo ele não levou tão a sério. O tesão foi às alturas e ele não conseguia conter seu pau que ficava teso só com aquilo. Com um pouco do que Taehyung podia fazer. Era tão patético. 

No fundo achou que pudesse fugir dele assim como tinha feito, tão bem, nesses meses que se sucederam. Mas como estava enganado, como se iludiu. 

Sabia que Taehyung conseguia tudo o que queria e se ele queria lhe fazer dele, não importava quando ou onde, ele faria. Era questão de tempo e fugir como um delinquente não ajudou em nada. 

Seu poder era intenso e magnético, seus olhos quando ficavam rasgados cheios de malícias eram incontroláveis e ele não se atreveria a dizer que alguém conseguiria ir de encontro ao poder dele, a forma como lhe era arrebatada sem deixar qualquer espaço para nada. Compreendeu agora como ele conseguiu conquistar Jimin tão fácil e fazê-lo ser seu mesmo sabendo que nunca lhe amaria da mesma forma como amava ao Jung. Ele tinha o corpo e o coração de quem quisesse. Não era segredo para ninguém.

Hoseok cedeu. Cedeu de um jeito que sabia que não tinha mais volta e agora era o fim. 

Yoongi já estava se apagando, depois daquele momento não passaria de um borrão. Que tolice a sua pensar que teria chances de qualquer jeito. Piada. 

Taehyung era e sempre foi o único amor de sua vida. 

Agora ele estava ali, ajoelhado diante de si, olhos felinos lhe mirando enquanto já havia feito um estrago na sua mente ao abrir sua roupa e deixá-lo despido da cintura para baixo, Hoseok nem ao menos conseguiu relutar contra aquilo. A língua quentinha fazia um carinho imoral na cabecinha inchada e o Jung se segurava para não cair enquanto ele tentava invadir sua fenda com a ponta da língua, bebendo de si como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. 

— Hyunguie, eu quero leitinho. Goza na minha cara antes de foder a minha bunda? — Perguntou com uma falsa inocência de dar raiva. — Eu vou gemer como nenhuma vadia gemeu, você vai ficar com a imagem da minha bunda engolindo o seu pau e vai adorar. 

Dito isso ele segurou na base do membro com o mesmo cuidado de sempre e relaxou a garganta ao máximo. Queria ir fundo, queria chegar ao limite do Jung, mas sabia que isso faria atingir os seus. Estava ansioso por isso, nunca esperou tanto. 

A língua escorregou pela extensão do outro à medida que ele o enfiava na boca, retirou sua mão de lá para não atrapalhar a garganta profunda que estava fazendo. 

O Jung sabia que ele ia fundo, não tinha as amídalas e por isso podia fazer maravilhas, não engasgava fácil. Assim ele foi até o final, voltou lentamente apertando os lábios pelo pau grosso do namorado e seus olhos sorriam de forma pecaminosa, só pra soltar de uma vez e se apressar para pôr o pau na boca de forma desesperada. Ele lambuzava bem o local, fazia de propósito como se fosse a coisa mais gostosa que pós na boca. De fato era, ele nunca achou melhor sabor do que o pau de Hoseok. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora