— É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, não pode se culpar por sentir que seu mundo está bagunçado, meu amigo. — Namjoon segurou as mãos frias do outro, esse que tremia à medida que não conseguia conter as lágrimas. Ele tentava limpar as mesmas, mas era em vão e por isso deixou que rolassem soltas da forma que mais lhe aliviaria.
Enquanto isso Taehyung não conseguia parar de ouvir tudo. Soojin havia caído do sono depois de se sentir enjoada e ter tomado o remédio do irmão. O mais novo sentia que poderia cair alí mesmo, mas não deixou de escutar aquelas palavras que tanto estavam machucando e ao mesmo tempo lhe fazendo ter pensamentos que ele não sabia que estavam ali o tempo todo.
— E eu amo o Yoongi, sabe? Eu amo demais e eu queria estar com ele de novo, mas quando eu estou com o Taehyung e ele não está sendo o cara que era antes quando nosso namoro decaiu… — Ele engoliu em seco. — Eu sinto que eu nunca deixei de amar o Kim. É tão difícil acreditar, para mim não acabou, mas ao mesmo tempo parece que o que eu vivi com o Yoongi não existe mais. E isso começa a me deixar louco, eu me sinto um qualquer. — Abraçou seu corpo e depois teve seus braços gentilmente retirados dali pelo outro Kim que o puxou para um breve abraço e depois deixou que ele falasse chorasse um pouco mais.
Não sabia que tudo o que viveu com Taehyung pudesse ter sido tão importante a ponto de ser fixado em sua mente, corpo e alma.
O que destruiu aquele relacionamento foi a insegurança, os ciúmes sem sentido e as brigas por besteira. Um conjunto de coisas que acabou desgastando a relação com o passar dos anos. Estavam tudo bem no começo e do nada o veneno das palavras era destilado sem perceber.
— Pode parecer complicado, mas eu creio que seja assim mesmo dentro do seu coração. Foram muitas coisas mal resolvidas, não? — questionou. — Pelo que eu consegui compreender você nunca deixou se amar esse rapaz. Namorar com o Yoongi hyung foi algo que você fez no desespero de conseguir apagar essa dor. — Namjoon tentava ser impassível, mesmo sendo amigo de ambos.
— Eu tentei expulsar o Taehyung da minha mente durante anos, mas ele não saiu. E tudo o que eu fazia tinha um pouco dele. E por isso eu não me sentia preparado para vê-lo de novo. Tudo o que aconteceu me levou a um gatilho enorme e eu estou aqui, abri mão do que eu tinha com o Yoongi para viver tudo com ele. — Respirou fundo, o peito começando a doer. Não queria mais falar daquilo, mas à medida que saia de dentro de si lhe aliviava.
Era confuso…
— Você se lembra por qual motivo terminaram? — Hoseok fez que sim. — Não se culpe por buscar a si mesmo e nem a sua felicidade hyung, se você faz isso na época era porque não aguentava mais viver da forma que vivia. — Ele concordou com um menear de cabeça. — Isso não significa que não o amava, mas se amar primeiro vai ser sempre a melhor opção. — Confortou.
— Eram brigas por nada, ofensa de graça, tanta dor por motivos banais e eu não aguentava mais. — Respirou profundamente. — Mas, ainda assim, eu o amava. E eu acho que nunca deixei de amar , sabe? Me envolvi com outro pra esquecer ele e esse foi meu erro. — Olhou nos olhos do mais novo e não viu julgamentos ali. — Namorar com o Yoongi foi melhor do que eu imaginei e quando ao menos pude perceber, já estava o amando também, mas não era o mesmo amor, não tinha a mesma força. E isso me dói, eu sinto a dor dele, por qual motivo eu tinha de ter aceitado tudo isso? Eu voltei com o Taehyung que acreditava que o mundo parou há anos atrás e deixei o Hoseok que viveu os anos sem ele para trás, o que continuou. — Respirou fundo de novo, estava quase caindo.
— Creio que o Yoongi hyung saiba de tudo que sempre existiu aí dentro, compreende? Ele não entraria de cabeça em algo que soubesse que lhe causaria apenas coisas negativas. E conhecendo aquele hyung como a gente conhece, sabemos que ele via e sentia tudo o que estava se passando no seu coração. Você sempre foi um livro aberto, Hoseok hyung. Não me surpreende nada se ele soubesse dos riscos, mas correu eles mesmo assim. — Os olhos do Jung brilhavam por causas das lágrimas e pela forma sabia que Namjoon abordava tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity
FanfictionHoseok e Taehyung namoraram por anos até que terminaram de uma forma trágica e sem sentido. O tempo passou e cada um já tinha alguém em sua vida quando o Kim sobre um acidente e acaba perdendo boa parte de suas memórias. Ele não se lembrava de nada...