Hoseok se assustou com a força usada para lhe prensar naquela parede assim que entraram de novo na casa do ruivo, não eram nem sete horas da manhã direito e o Jung já estava se preparando para ir ao hospital ver Taehyung quando foi interceptado por seu namorado de forma sedenta. Não sabia o que mais surpreendia, se era o horário da visita, o fato do Min estar bêbado ou pela forma como foi abordado tendo sua boca tomada e seu corpo tocado de um jeito pecaminoso demais para o horário em que estavam. Ele não se importou em ser visto pela senhora Kyung ou muito menos em quase ter derrubado um vaso que ficava próximo a entrada, só queria beijar e apalpar seu namorado, pedir que ele lhe tomasse e esquecer do mundo.
Yoongi não era assim, sempre foi adorável em seus toques e até mesmo quando era pedido um pouco mais de audácia, ele tinha sua elegância fora do comum, nem parecia real… Tão galante e contido ao passo que sabia enlouquecer na medida, tão diferente de Taehyung que sempre foi o puro pecado e era oito ou oitenta. Hoseok detestava comparar, mas sempre acontecia visto que era gritante a diferença. Todavia, agora tinha uma urgência que lhe deixava um tanto quanto confuso e ao mesmo tempo excitado. Ele gemeu mais alto do que gostaria quando sentiu a mão alheia apertar seu pênis por cima do jeans, foi uma mistura de dor e prazer o fazendo arrepiar e ao mesmo tempo perder um pouco da firmeza das pernas. Ele teria caído se o outro não fosse mais rápido em desgrudá-lo da parede e lhe jogar no sofá mais próximo. Yoongi ficou entre as pernas do seu saeng e lhe fez delirar em poucos segundos.
— Hyung… – Yoongi não deu espaços nem para suplicas, tão logo estava atacando aquele pescoço lindo que Hoseok tinha enquanto mantinha o contato íntimo demais. O Jung lhe abraçou com as pernas e arranhou suas costas por baixo da blusa enquanto tentava descontar o prazer que sentia.
O Min estava chupando a pele do pescoço alheio com tanta força que não duvidava nada que deixaria marcas, mas realmente era isso que ele queria, marcar, deixar claro para Taehyung que Hoseok não era mais dele e que tinha alguém. Não era sua perda de memória e o recente teatro que teriam de encenar para que ele ficasse bem que lhe roubaria isso.
Pelo menos, era nisso que Yoongi queria fervorosamente acreditar.
Taehyung ainda estava no hospital mesmo tendo se passado um mês desde o acidente. Ele teve complicações – como era de se esperar – por causa da costela fraturada e da sua teimosia habitual, ele não se comportava e aquilo acarretou em mais problemas. Não estava respirando direito a noite e tinha constantes acessos de falta de ar durante o dia e isso dava um certo receio, medo, em seus parentes e no Jung que se via tão presente nos últimos tempos. Temiam uma parada cardiorrespiratória ou algo assim caso ele saísse do hospital e não se cuidasse como era para ser feito e por esse motivo ele teve de ficar internado por mais um tempo e o que era uma semana virou um mês e estava quase caminhando para um segundo e pelo visto ele ficaria ali mesmo.
Além de não poder se mexer direito ou ir para casa, o que chateava o Kim era a ausência de beijos e carícias provinda do seu “namorado”. Hoseok lhe parecia distante demais e isso causava certos acessos de ansiedade no Kim que não entendia os motivos que levavam seu amado a ser tão frio. Ele não conseguia dormir direito pensando nisso e era constantemente acometido por ansiolíticos e quando o ruivo ia lhe visitar – as vezes – ele estava dopado demais e pouco conseguia interagir consigo.
Soojin era quem apaziguava as coisas dizendo que Hoseok estava apenas sendo cuidadoso, que estavam em um hospital e por isso não podiam ser abusados como bem queriam, que quando Taehyung voltasse para sua casa as coisas seriam como antigamente. Entretanto, nesse tempo todo o Jung não lhe beijou ou muito menos lhe tocou como antes e aquilo ficava martelando em sua cabeça, mas ele dizia que entendia e se contentava com o que estava tendo. Também estranhava a presença constante de Jimin, acreditava que o melhor amigo não precisava ficar tanto tempo assim ao seu lado por causa das suas obrigações cotidianas, porém o Park não deixava de ir no horário das visitas, quando precisavam de alguém para ficar acompanhando Taehyung ou simplesmente passava horas em ligações com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity
FanfictionHoseok e Taehyung namoraram por anos até que terminaram de uma forma trágica e sem sentido. O tempo passou e cada um já tinha alguém em sua vida quando o Kim sobre um acidente e acaba perdendo boa parte de suas memórias. Ele não se lembrava de nada...