CAPÍTULO 12,
Um Interrogatório Não Tão EducadoAINDA ESTOU TENTANDO entender o que ocorreu na noite passada, minha cabeça dói como se não houvesse amanhã. A última coisa que eu me lembro é de estar dançando com Maddy, o resto são só flashback's do Nate e Ashtray. Nate? Que porra.
— Bom dia ruivinha — olho pra porta vendo Ashtray.
— Fala baixo — peço colocando a mão em minha nuca.
— Eu estou — ele revira os olhos. — De qualquer forma, toma um remédio — ele me estende um comprimido. Olho pra ele desconfiada. — Para de ser sonsa, é pra dor de cabeça, o Fez que mandou.
— Só pra ter certeza — rio engolindo o remédio. O garoto se senta ao meu lado.
— Como você está?
— Meu corpo está doendo. O que aconteceu ontem? — olho pra ele.
— Batizaram seu copo — resmungo baixo. — Mas eu te encontrei rápido, te trouxe pra cá.
— Aonde você dormiu? — questiono, já que acordei em sua cama.
— No quarto de hóspedes, está me devendo — diz irritado se levantando.
— Não sabia que tinha um quarto de hospedagem aqui, e você me deixou dormir na sala — dou um tapa de leve em seu braço.
— É mais um quarto de drogas e armas, se quer saber — rio saindo do quarto ao seu lado.
— Pensei era o seu quarto — sou parada pelo abraço forte de Alaska. — Aí, Alaska! Tá doendo.
— Porra, desculpa — ela ri se soltando. — Você se sente bem?
— Sim, mas é estranho, nunca usei nenhum tipo de droga — franzo a testa confusa.
— Sério? — Ashtray diz em choque passando atrás de mim. — Nada?
— Nada, eu odeio isso. Não faz bem pra mim, eu juro que se um dia eu pedir drogas, é mais fácil me matarem — eles riem.
— Vou me lembrar disso — ele debocha indo pra cozinha.
— Fiquei preocupada com você — ela sorri. — Sabe quem fez isso?
— Não faço a menor ideia, Aly. Você imagina alguém?
— Não, estava no quarto com uma menina — sorrio maliciosa pra ela.
— Então quer dizer que você é tipo, lésbica agora? — questiono a garota entrando na cozinha ao seu lado.
— Alaska Young? Piada, ela pega qualquer ser que respira e tem boca — Fez diz me fazendo rir. — Bom dia pequena, como tá? — ele beija minha testa se sentando logo em seguida.
— Melhor, obrigada por me deixar dormir aqui — digo envergonhada me sentando na mesa.
— Que isso, já é da família — após isso ele olha pro Ash. — Pra mim né, seria estranho se o Cinzeiro te considerar irmã...
— Fezco, cala a boca, cara — ele pede me fazendo rir. — Logo de manhã e você solta uma dessas.
— Cadê a Lexi? — pergunto pegando uma uva.
— Brigamos — diz Fez abaixando a cabeça como uma criança.
— Oush, vocês dois? Por que?
— Ciúmes da bestona ali — diz Ashtray apontando pra Alaska.
— É, ela disse que nós dois não somos do mesmo mundo, que a Alaska era como se fosse meu par perfeito, alguma dessas merdas assim — ele diz cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for us, 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆
Fanfictionaurora é nova na cidade. mas logo conhece o ashtray, amigo da rue. aurora e ashtray tem uma tensão sexual no ar, e todos sabem. ambos são teimosos demais para admitir que querem algo, mas nada os impede de uns beijos de vez em quando. e se ashtray q...