002

3.2K 294 96
                                    

CAPÍTULO 2,
Noite de Filmes

ALGUNS DIAS SE passaram após o ano novo e eu sinto que meu pai tem se esforçando para ser um pai, é até engraçado de ver. Mas ele sempre será um dopado de merda.

Suspiro pesado enquanto me olho no espelho, eu poderia fazer uma lista de tudo que odeio em mim mesma. Analiso minhas coxas e prendo uma delas com uma presilha, olho agora através do espelho, sinto uma lágrima em meus olhos ao ver a diferença das duas. Escuto uma notificação no meu celular.

Rue: Oi gatinha, vou no Fez, quer ir comigo?

Ashtray. Me odeio por ser a primeira coisa que veio em minha mente.

Eu: Vai ser algum tipo de festas com drogas? Se for, não estou afim.

Rue: Haha, engraçada! Não, eu vou assistir um filme com ele e a Lexi, queria saber se você quer.

Eu: Nesse caso, eu quero

Rue: em 5 minutos.

Sorrio e levanto da cama, coloco um jeans, um camisetão de uma banda e uma blusa. Olho no espelho e me sinto satisfeita ao ver meu corpo escondido. Penteio os cabelos com a mão e guardo meu celular no bolso.

Assim que saio do quarto vejo meu pai caído na cozinha desmaiado. Respiro pesado e pego meu skate na sala.

- Oi RueRue - sorrio ao ver a morena na minha porta.

- Oi Aurora, estou vendo que não vai precisar de carona hoje - ela diz olhando para meu skate, sorrio. A última vez que saímos, eu subi em sua bicicleta.

- Vou sentir falta - ela ri. - Vamos? Terá que me guiar, não sei aonde fica.

Ela concorda e eu vou até a rua com meu skate nos pés, vejo a cacheada pedalando em minha frente, sorridente. Enquanto pego embalo olho para ela.

- Tá feliz ou drogada?

- Os dois - ela ri. - Jules voltou - se eu não tivesse prestado muita atenção na rua, certeza que teria caído. - Nossa, calma.

- Caralho, quando?

- No ano novo.

- Por que não me disse antes? - ela levanta os ombros. - E você está totalmente bem com isso, não é?

- Acho que sim, talvez estejamos namorando, não sei ao certo - sorrio.

- Legal, fico feliz por você. Ela sabe que você não está mais sóbria? - ela nega. Então eu fico em silêncio.

- É a próxima esquerda - diz após um tempo.

- Escuta, você disse que a Maddy namorada o Jacob, não é?

- Eles são como montanha russa, agora estão separados, dou uma semana pra voltarem - paro meu skate na rua e o coloco em baixo de meu braço. Porra, Cassie.

- Saquei - digo. Rue sai da sua bicicleta e joga em frente a uma pequena casa de dois andares. - Chegamos.

Subo pequenos degraus e Rue bate na porta e vejo Fez do outro lado.

- Eai pequena Miller, que surpresa - sinto minhas bochechas ficarem mais vermelha que meu cabelo.

- Pensei que tinham me convidado - olho pra Rue.

- Achei que seria legal chamar a ruivinha - ela sorri.

- Relaxa, você é sempre bem vinda - ele diz e eu sorrio. - Entra ai - ele dá espaço e eu entro, dando de cara na sala, ela é simples mas confortável. A primeira coisa que eu notei certamente foi o cheiro forte de cigarro, suspiro frustrada e cumprimento a Lexi.

all for us, 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora