14. Algo a fazer

433 53 48
                                    

28 de Maio de 2020. Los Angeles.

Harry

Eu me sentia traído. Traído da pior forma de todas.

Enganado pela pessoa que eu mais amei, pela mulher por quem eu confiava de olhos fechados.

Agora, agora não há nada.

Essa forma de traição dói mais do que qualquer outra coisa. Eu preferia mil vezes ter encontrado ela com outra pessoa bem em minha frente quando tínhamos algo do que isso que ela foi capaz de fazer.

Eu não queria saber das suas desculpas esfarrapadas, nada justificaria ela me esconder uma gravidez.

Um filho meu.

Amanda continuaria me escondendo até Deus sabe quando, se não fosse a porra da foto vazada eu não saberia até agora. Às vezes também me pergunto como ela pôde ser tão burra ao ponto de sair desse jeito em público se ela queria preservar a gravidez. Isso não vem ao caso, no entanto

Três dias se passaram desde que eu soube e falei com ela, onde Amanda chorou e implorou perdão pelo o que tinha feito. Eu não gosto de relembrar, um gosto ruim fica em minha boca toda vez que minha mente me leva de volta para o dia.

Eu sentia raiva dela, foi tão rápido para eu ter esse sentimento quanto foi rápido para eu amá-la.

Quando a vi pela última vez em dezembro eu tinha certeza de que não nos veríamos por um bom tempo, por mais que eu quisesse passar o resto dos meus dias com ela. Acabamos nos separando por meses e então eu descubro que vou ser pai.

Pensei durante esses meses que realmente tínhamos dado um fim nisso, cada um seguindo sua vida, separados por uma pandemia e suas respectivas vidas. Confesso que não tinha mais esperança de ver Amanda até um mês atrás, para mim, já tinha dado um ponto final. Eu estava me acostumando de novo, sobrevivi ano passado longe dela, não era um bicho de sete cabeças, eu estava superando, por mais que ela viesse para minha mente sempre ao deitar na cama e invadisse meus sonhos.

O álbum já estava lançado e eu não teria que recorrer às lembranças de nosso relacionamento para dar algum acabamento, como eu fazia ano passado no processo de tudo. Isso sempre me lembrava de todas as formas.

Sim, claro. Eu ainda teria que cantar sobre ela, e sempre me vinha na memória nossos momentos e eu me sentia bem. Mas acho que depois, eu só fiquei pensando que era apenas música.

Transformei nossos momentos bons em melodias e letras, meus momentos de inferno em músicas.

É isso. Apenas música.

Agora eu tenho certeza que estou enlaçado com ela para sempre. Temos um filho agora, o que me pegou de surpresa, e farei de tudo para ser o melhor pai.

Não vou deixar que nossa relação interfira nisso, ou nada, carreira, trabalho, pessoas. Nada me impedirá de fazer o meu papel.

Essa criança é minha, meu filho também.

E a primeira impressão que eu tive ao descobrir foi que Amanda não quisesse me deixar fazer isso. Ela queria só para ela, ela me afastaria do meu filho e nunca me deixaria ficar sabendo.

Mas depois de muito pensar, eu tento entender seu lado, eu juro que estou tentando, mas a raiva que ainda sinto é um pouco maior. Por isso não entrei em contato com ela ainda, se passaram três dias, mas não sei como fazer.

Ao ouvir sua voz ou olhar para a foto dela ainda me vem à cabeça que ela fez de propósito tudo. Eu não conseguiria lidar.

Porém, hoje mais cedo eu recebi uma mensagem da própria.

We'll be alright H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora