4. O que irá acontecer agora?

578 52 28
                                    

14 DE DEZEMBRO DE 2019, LOS ANGELES.                                                           

                                          HARRY

Amanda Sampaio visita seus amigos, Hailey e Justin Bieber, em Los Angeles.

Amanda Sampaio é grossa com paparazzis.

Amanda Sampaio curte noite com seu ex, Harry Styles.

Amanda Sampaio é atingida na cabeça por fãs de Harry Styles.

Amanda Sampaio admite ter traído Harry Styles com seu ex namorado, Drew Starkey

Harry Styles e Amanda Sampaio reatam namoro.

Ontem aconteceu o lançamento do álbum Fine Line, de Harry Styles. E o cantor resolveu comemorar fazendo um show beneficente em Inglewood, no The Forum.

Quando o álbum saiu e pudemos ouvir todas as músicas compostas, não restam dúvidas para algumas pessoas.

Várias pistas que as músicas nos dão de que realmente o álbum é sobre o relacionamento da brasileira Amanda Sampaio com o cantor. Enquanto estavam juntos não nos foi compartilhado muita coisa sobre o relacionamento, o casal gostava de deixar suas vidas pessoais o mais privada possível. Mas algumas fontes podem nos dizer algo:

" O relacionamento deles sempre foi conturbado Eles se conheceram no Victoria 's Secret fashion show de 2017 e ficaram juntos aquela noite. Demorou algum tempo até eles ficarem de novo, acho que foi na festa de ano novo de Anna Hill. Pelo o que sei, Amanda não queria nada com Harry, sempre foi ele quem correu atrás, ele estava encantado e cego. Muitos altos e baixos até eles decidirem ficar juntos, até terem que se separar por causa da turnê de Harry.

Harry estava disposto a dedicar todo seu tempo para Amanda logo depois que acabasse a turnê mundial, mas Amanda já não estava tão certa de que queria aquilo. Acho que ela gostou de experimentar a vida de solteira de novo e então quando Harry foi com os rabinhos empinados para ela, Sampaio deu um chute na bunda dele.

Amanda é tão fria e nos dá esse ar de durona o tempo todo, até ter que se humilhar implorando para voltar com Harry por uma ligação, Harry aceita, é claro, apaixonado por uma mulher que só pisa nele e usa da sua fama.

Foram meses bons de novo, era ano novo de novo. Nas belas praias de Bahamas, Amanda descobre que Harry vai ser pai. Coração partido, brigas, choros. Harry na verdade não é pai de ninguém. Amanda já estava em outra e dá mais uma vez um chute na bunda de Styles. Amanda havia traído Harry com Drew.

Harry lança o álbum, está fazendo um sucesso absurdo, é claro que Amanda vai querer voltar com ele."

Mas acontece que, na noite de ontem, no dia do lançamento, Amanda é clicada por paparazzo entrando no The forum, com sua amiga Anna Hill, também amiga de Harry. Elas curtiram o show junto com Niall Horan, que foram vistos saindo juntos indo para uma suposta festa privada de Harry Styles.

Um vídeo está circulando na internet da festa privada, é Harry jogando sinuca com seu amigo Niall Horan e Amanda ao seu lado, em um momento podemos ver Amanda pulando nos braços do cantor comemorando, um sorriso estampado nos rostos dos dois. Um momento realmente fofo.

Será que o casal está junto novamente, ou continuam sendo apenas bons amigos?

O telefone de Amanda toca na hora em que termino de ler a matéria, enojado com a nossa vida sendo exposta de tal forma.

We'll be alright H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora