2. The forum

539 51 33
                                    

13 de dezembro de 2019. Los Angeles

Minha barriga dava voltas e voltas ao ver que nos aproximávamos do local do show. A alguns quilômetros antes deu para ver o quão lotado estava.

Fui me preocupar com isso quando chegamos perto e só então o nervosismo bateu.

- Por que tem que haver tantos paparazzis, Jesus! - Reclamei.

- É a noite de lançamento. - Murmura o motorista.

Sim, eu sei disso! As pessoas ao redor do mundo enlouqueciam com isso.

- Ei, calma. Vai dar tudo certo. - Anna pegou minha mão e com a sua começou a fazer um carinho para tentar me acalmar.

É claro que ela estava calma, não era o nome dela que estava sendo xingado por toda a internet.

- Você deveria se sentir a mulher mais poderosa aqui. Olha o que você fez, inspirou um álbum todinho e mais um pouco!

- E depois o quanto eu o deixei triste.

- Ok Amanda, você tem que relaxar. Hoje é para nos divertimos.

- Não tem outro lugar que a gente possa entrar? - Perguntei preocupada.

- Até tem, mas fui informado que lá tem fotógrafos também.

- Mas pode ser melhor do que passar por esse alvoroço. - Comenta minha amiga.

Então lá se vai o motorista desviar o caminho. Várias pessoas se encontravam do lado de fora, fotógrafos e mais fotógrafos. Tivemos que passar pelo meio do tumulto. 

Tudo o que eu queria era sair desse carro logo. Estávamos em West Hollywood e viemos até Inglewood, passando mais de 20 minutos dentro desse carro.

Sai do carro com o coração a mil. O estacionamento não estava movimentado. Mas havia uns três paparazzis com suas câmeras ligadas em nossa cara assim que saímos do veículo.

- Amanda, Anna! - Um nos chamou.

Respirei fundo tentando me manter calma e não dando a mínima.

- Você e Harry voltaram?

- O que está fazendo aqui? Voltaram? E quanto ao Drew?

- Ah, cala boca! - Ouço Anna dizer ao meu lado para os homens que nos seguiam.

Eu ignorava.

- O álbum é realmente sobre o relacionamento de vocês?

- O que você achou do álbum? Qual sua faixa preferida?

- Você realmente traiu Harry?

Olho apreensiva para minha amiga, que revira os olhos e manda o dedo do meio para as câmeras.

Eu me mantinha em silêncio, não ousando olhar para os caras em nenhum momento.

- Anna você não precisa ser o segurança dela. Deixa Amanda falar. - Um deles diz.

E minha paciência se vai.

- Cara, vá se foder! - Me viro para eles. - Estou tentando ser legal em não chamar um segurança porque sei que é apenas o trabalho de vocês. Mas chega!

Volto a andar furiosa, os mesmo ainda provocam, fazendo perguntas mais constrangedoras.

Quando chegamos na entrada e o segurança perguntou se estava tudo bem nós concordamos, e finalmente alguém apareceu na porta dos fundos. A mulher tinha um crachá, que deduzi ser da equipe.

- Vamos, entrem!

Passamos para dentro do local, Anna ao meu lado e a mulher do outro.

- Harry já subiu no palco, mas ele deixou claro que vocês ficariam com Niall e Gemma, ao lado do palco! - Diz andando apressada. - Antes que eu me esqueça. - Ela nos entrega um crachá quase parecido com o que ela tinha no pescoço. - Fiquem com isso.

We'll be alright H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora