13 de Fevereiro de 2020, New York.
Minhas pernas estavam cansadas, eu não parava para descansar desde de manhã. Mal comi o dia inteiro.
A new york fashion week outono/inverno iniciou e eu não descanso a dias, por estar andando por Nova Iorque para desfilar ou aparecer em eventos e campanhas. E não posso nem pensar em descansar, a semana de moda em Milão começava em alguns dias, então é só acabar aqui em Nova Iorque e voar para a Itália.
Esse ano as coisas estavam muito agitadas, sempre é assim, mas esse ano é um dos mais movimentados que eu já participei em toda a minha vida com toda certeza. É isso ou eu só ando muito preguiçosa.
— Vamos lá meninas! Apressem!
Gritou alguém passando pelos bastidores. Será que ela não vê que não depende de nós e sim dos maquiadores e cabeleireiros?
Respirei fundo tentando não surtar. Minha barriga roncava e eu precisava comer algo imediatamente antes que eu desmaiasse.
— Você pode pegar um daqueles bolinhos para mim, por favor? — Eu peço para alguém da equipe que passava por lá.
A menina de cabelo azul sorri e concorda indo até a mesa com vários aperitivos que tem para todos que quiserem.
— Muito obrigada! — Agradeci assim que a menina voltou com dois bolinhos em mãos e me entregou ambos.
Rapidamente comi, me apressando para não atrapalhar o processo da maquiagem. Tomei um pouco de água e me acomodei rezando para me manter em pé até voltar para casa.
Mas mesmo assim depois de algum tempo comecei a me sentir um pouco mal.
Me mantive firme na fila antes de entrar na passarela.
— Você está bem? — Jasmine perguntou logo atrás de mim. Somente ela me acompanhava nesse desfile.
Creio que Bella e Anna tenham sido convidadas a assistirem.
— Eu estou.
Sorri amarelo para minha amiga preocupada.
Tratei de interpretar uma personagem para disfarçar minha cara de doente. Já era outra pessoa mais confiante assim que estava sob os holofotes. Me mantive firme desfilando e ignorei qualquer desconforto que eu estivesse sentindo no meu corpo. Ocorreu tudo bem até eu voltar para os bastidores mesmo começando a sentir enjoo.
Quando o desfile encerrou e eu me vi livre da roupa que estava, toda a coisa veio forte. Deu tempo apenas de chegar até o banheiro e me livrar da única comida que havia no meu estômago.
Vomitei todo o bolinho e água, tentando não fazer barulho e possivelmente uma cena em cima disso.
Eu realmente precisava ir para casa descansar, e por sorte esse era o último desfile do dia.
— Amanda, sabia que você não estava bem!
Ouvi a voz de Jasmine atrás de mim. Suas mãos seguraram meu cabelo enquanto a outra massageava minha costa. Eu continuava vomitando.
— Vou pegar água para você beber.
— Obrigada...– Murmurei.
Jasmine saiu disparada para fora enquanto eu tentava me limpar e botar minha cabeça no lugar.
Isso é para eu aprender a não comer qualquer coisa da rua, esses bolinhos estavam estragados e olha no que deu.
— Aqui está! Não tome muito rápido para você não se enjoar de novo.
Minha amiga me deu uma garrafa de água cheia para beber. Ela me olhava preocupada e desconfiada.
— Você comeu alguma coisa hoje? — Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be alright H.S
Fanfic[Livro 2: Certifique-se de ler We'll be a fine line antes de continuar com esse.] O álbum foi lançado. Sentimentos foram expostos para o mundo. E o casal que sempre preservou a intimidade, agora era alvo do mundo todo com seu relacionamento conturb...