Encarava o celular desligado, me mordendo de raiva por não conseguir dizer o que sentia.
O universo está brincando com a minha cara.
Procurei o carregador do celular e coloquei para carregar.
Pensava se Harry algum dia iria poder me ouvir, talvez pudéssemos conversar sobre tudo.
Mas conversar sobre o que? Nós já não tínhamos falado tudo?
Pensava e repensava sobre tudo na minha cabeça, esperando o celular carregar para poder ligar.
Me deitei no sofá porque eu me sentia cansada e com dor de cabeça. Eles estavam lá, então seria mais fácil eu não pegar no sono.
Meu cobertor estava lá e me aconcheguei do mesmo jeito.
Acabei adormecendo pensando nos olhos verdes mais lindos que eu já conheci.
Acordei no susto.
- O que é essa bagunça toda? - Tiago pergunta no pé do sofá. - Isso aqui é o novo álbum do Harry? Você tem primeiro que todos?
Ainda estava grogue de sono, pensando o que diabos eu estava dormindo no sofá.
- Com calma.
Olhei ao redor.
Garrafa de vinho vazia, sacos de salgadinhos jogados, e o vinil exposto.
A última coisa que lembro é de chorar enquanto ouvia as palavras mais bonitas um dia ditas sobre mim, para mim.
- Você tomou sozinha? - Ele olha para o vinho.
Balanço a cabeça concordando.
- É uma longa história.
Sentia meus olhos inchados e dor de cabeça por chorar, eu deveria tomar um remédio ou algo assim.
Eu sentia muita a falta dele, ainda. Isso é saudável?
- Amanda você está completamente acabada, deve ir descansar direito! - Meu amigo alerta.
- Eu vou para o meu quarto, ok?
Pego o disco e guardo, do jeito que ele tinha vindo. E assim eu levo a caixa com a carta para o meu quarto.
Eu preciso pensar e dormir antes de fazer qualquer coisa.
No outro dia quando acordei e fui tomar café eu decidi ir ver meu celular.
Eu nunca olho ele quando acabo de acordar, sempre tento primeiro ter um momento antes de olhar a tela.
Havia uma mensagem de Harry.
“Por que você liga e depois desliga na minha cara? Sério Amanda se for para brincar desse jeito eu estou fora!”
Primeiro que eu nem queria ter desligado! Fiquei de boca aberta porque de jeito nenhum eu esperava esse tipo de mensagem.
“Eu não desliguei porque eu quis, meu celular descarregou na hora.” Respondo imediatamente.
Largo de mão o aparelho, e pego mais uma torrada para passar uma geleia de uva.
Era meio-dia e eu tomava meu café da manhã. Quem liga?
Tentava me concentrar na minha geleia e no café, tentando me distrair com o nervosismo que eu estava por estar esperando a próxima mensagem que ele enviaria.
Mas aconteceu totalmente o contrário. Harry me ligava.
- Você ouviu o álbum? - Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be alright H.S
Fiksi Penggemar[Livro 2: Certifique-se de ler We'll be a fine line antes de continuar com esse.] O álbum foi lançado. Sentimentos foram expostos para o mundo. E o casal que sempre preservou a intimidade, agora era alvo do mundo todo com seu relacionamento conturb...