15 DE DEZEMBRO DE 2019, MALIBU.
O vento soprava forte fazendo meu cabelo voar livremente, meu sorriso era bobo enquanto eu era guiada pelas mãos firmes de Harry em meu quadril.
Nós seguimos para a entrada do restaurante.
O cheiro da Califórnia era o mesmo, não importa em que canto você estivesse, o cheiro da maconha prevalecia. Mas agora, em Malibu, o cheiro da erva se misturava com o do mar, e com mariscos frescos.
Se podia ouvir o som das ondas, dos pássaros, e do burburinho das pessoas que frequentavam o local também.
- Nunca tinha vindo aqui antes. - Comento ao me sentar.
Nos sentamos em uma mesa perto da grade de madeira que nos separava da areia da praia. Nos dando a visão do mar e do céu competindo para ver qual era mais azul.
- Bem, eu gosto da comida daqui. E desse lugar em específico. - Diz Harry. - Tenho que confessar que esse é meu preferido, o outro que te levei na última vez foi só para te impressionar.
Ele sorri envergonhado, eu reviro os olhos.
Isso aconteceu na primeira e única vez que vim para Malibu com ele, nós passamos um final de semana inteiro aqui e ele me levou a um restaurante diferente.
- Harry! - Repreendo. - Qualquer lugar é bom se estiver com você.
- Se continuar a dizer coisas assim eu serei obrigado a não ir embora amanhã.
O meu sorriso cai.
Acontece que Harry iria para Londres amanhã, marcando nossa despedida.
Depois do ensaio de Harry e sua banda, ele pegou seu carro, fez uma pequena mala para mim, me arrastou com ele, e agora estamos aqui.
Paramos em um lugar para comer antes de irmos para sua casa em frente a praia.
- O que você achou de hoje? - Perguntou enquanto levava uma batata frita para sua boca. Que havia chegado a pouco tempo.
- Foi bom, vocês são bons. - Respondo com um sorriso.
Todo o tempo eu me senti bem, mesmo que eu não tivesse uma certa ligação com o pessoal da banda de Harry, eu podia dizer que era só mais um pouco próxima de Sarah, e isso, eu me sentia mais à vontade, mesmo depois de me sentir meio desconfortável de primeiro momento com a nova integrante.
Quando eu entrei foi estranho.
Segui Harry, indo logo atrás do seu corpo enquanto ele empurrava a porta para podermos entrar.
- Bom dia, pessoal! Me perdoem o atraso.
Harry cumprimentou todos que estavam ali. Eu sabia que Harry era bem próximo deles, a amizade dele com Mitch era algo admirável. Suponho que ele esteja sendo um pouco formal demais pela mulher nova, acho que ainda não tinham pegado intimidade, mesmo Harry sabendo escolher muito bem cada um.
Eu acompanho Harry, cumprimentei todos que estavam em um dos meus sorrisos mais gentis, abracei Sarah porque me sentia mais à vontade com ela.
Não podia negar que estava envergonhada, num instante nós havíamos nos separado e ficamos meses assim, depois então eu simplesmente apareço ao lado de Harry como se nada tivesse acontecido.
O que eles pensariam, afinal?
- Naomi, essa é Amanda. Amanda, essa é Naomi, a mais nova integrante da banda.
- É um prazer...- Diz a loira do cabelo legal para mim.
Eu mostro um dos meus sorrisos acolhedores e animados, ela sorri também, me dando um pequeno abraço. Por mais que o gesto fosse amigável, eu senti que ela estava confusa, assim como notei no show seus olhos arregalados em susto ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be alright H.S
Fanfic[Livro 2: Certifique-se de ler We'll be a fine line antes de continuar com esse.] O álbum foi lançado. Sentimentos foram expostos para o mundo. E o casal que sempre preservou a intimidade, agora era alvo do mundo todo com seu relacionamento conturb...