O canto da nossa Terra 1.0

288 17 22
                                    


 -Com licença, jovenzinha...me desculpe a intromissão e curiosidade, mas aquele não era seu melhor amigo que tanto falou bem para mim outro dia desses?- Demetrius apareceu de repente perto de Becky que fazia compras.

-Do que está falando? E o que está fazendo aqui? Você gosta de lingeries?- A jovem Blackbell disse baixinho enquanto apontava para a loja de roupas íntimas femininas que ela tanto tentava manter descrição.

-Eu vi você passando e então resolvi te chamar, mas você não me ouviu...então vim atrás de você- Ele respondeu fingindo que analisava alguns sutiãs- Enfim, você ainda não me respondeu! Aquele cara de ontem era seu melhor amigo, não era?-

-Ele se chama George...eu não sei se ele ainda é meu melhor amigo. Atualmente nós não estamos mais conversando tanto quanto antes...parece que esfriamos drasticamente- A garota disse com pesar na voz e seus olhos já não tinham o brilho de outrora.

-Está pronta, feiosa?- Damian foi entrando pela porta da frente enquanto procurava a companheira espiã pela casa

-Como conseguiu entrar aqui, garoto maldito?- ela gritou depois de bater a cabeça na porta de um armário aberto na cozinha.

-Ah, para de graça, anda logo que estamos atrasados!-

-Já podemos ir, estava só te esperando- Anya disse apontando para um cabide para transporte pendurado no puxador do seu guarda roupas.

fecharam o apartamento e desceram, como quem desce pela última vez, a grande escadaria do grande avenue hoff. Estavam indo para a Musikverein, a sala de concertos que foi escolhida pelo grupo de música da faculdade amarela que se apresentaria naquele mesmo dia. Como o planejado, o trio de Sophie, Albert e Cecília, a professora Villa-Lobos, seria uma apresentação surpresa para os familiares, críticos e outros curiosos que iriam assistir a apresentação do dia.

A dupla foi cedo para o local, eles precisavam se atentar a todos os detalhes, se arrumar e se familiarizar com o local onde apresentariam. Andando pelas ruas movimentadas de Viena, os olhos de Anya brilhavam como o de uma criança emocionada ao ver cada monumento, cada loja e outras atrações diferentes que nunca havia visto em seu país natal e que, hora ou outra, pretendia descobrir mais a história local. Ficou ainda mais impressionada quando chegaram em frente à sala de concertos. Como ainda estava de dia, todas as luzes externas estavam apagadas mas, mesmo sem chamar a atenção com luzes e outros enfeites, a velha e conservada construção chamava atenção por si só. Sua coloração da mesma cor que os outros prédios em volta deixava uma sensação de riqueza no espaço.

-Desce logo, palhaça- Damian disse emburrado enquanto segurava a porta do carro para Anya descer, essa estava completamente perdida na beleza arquitetônica do espaço.

-Porque você sempre me trata assim, Desmond mais novo?- A garota Folger perguntou entristecida fazendo um beicinho e segurando um pouco a voz. A praça em frente ao Musikverein, e também a calçada do lugar, estava cheia de gente, alguns segurando malas, cases de instrumentos e outros tirando fotos em frente às estátuas. Alguns eram reconhecíveis de Sophie e Albert, que estudavam música teórica com eles. Outros, conhecidos de Anya e Damian, em específico, agentes da Wise e soldados da SSS de baixo escalão para dar cobertura caso algo acontecesse. Conforme mais Anya prestava atenção nos "npcs", mais reconhecia alguns companheiros do trabalho e mais se perguntava porque tanta gente para uma missão como aquela.

-O que foi agora? Está carente, por acaso? Sempre te tratei como é e você...-Ele foi interrompido

-Vamos tirar foto no túmulo de Bhrans, Dam...Albert?- Ela disse apontando para a praça em frente à sala. Ela então puxou o garoto e foi "turistar" por lá.

Por caminhos diligentes: Um casal corajosoOnde histórias criam vida. Descubra agora