𝘛𝘦𝘮𝘢 : cut/ Dejavu
- Pv's narradora On
Liebe andava pela floresta todo machucado , um pouco fora da floresta tinha uma cabana de estrutura média lá habitava uma mulher de estrutura média com cabelos castanhos e olhos rubis e com uma surpresa em seu próprio corpo....
Um bebê de 7 meses ainda se formando , seu marido era um pouco ausente pois era um mago que trabalhava no castelo do rei mago , mais ela era muito feliz sua mana era pouca mais sua magia era fofa de certa forma , ela era uma usaria de magia de tinta na qual ela nomeava Ninpou.
Liebe acabou caindo desmaiado e fez um barulho chamando a atenção Lila , ela colocou suas sapatilhas calmamente e começou a andar em direção ao barulho com seu grimorio de 2 folhas e meia com cuidado não deixando de segurar sua barriga enorme.
Lila:( parece que aqui não é tão seguro agora) pensou andando pra floresta
Ela andou até a mata lá viu uma criança?...ela não sabia identificar mais era em diferente , ele estava caído ela pegou seu grimorio abriu e conjugou um feitiço.
Lila: ninpou magia de desenho , unicórnio ( um unicórnio preto e branco apareceu e pegou a criança e pois em seu ombro) vamos baban temos que levar ele pobrezinho está tão machucado ( disse andando ao lado do unicórnio)
Quebra de tempo
Ela havia dado banho e colocado curativos nele , ela tinha uma roupa que cabia na criança então colocou e depois se sentou em uma cadeira e começou a massagear a barriga pois doía muito ela sentia pequenas vibrações e sorria.
Lila: está ansioso pra vim ao mundo não é pequeno?( sussurrou com um olhar calmo )
Liebe havia acordado e ficou olhando aquela mulher na frente dele confuso , uma humana havia ajudado um demônio como ele ? .
Liebe: quem é vc?( perguntou)
Lila: eu sou lila okaire , e essa é meu pequeno doce lar ( sorriu ) e esse é o yushiro ( apontou pra barriga e ele olhou se sentindo quente por dentro pois conseguia ver o "feto" lá dentro )
Liebe: ele vai nascer saudável sabia ?( disse apontando pra barriga)
Lila: oh sério? Falaram que ele tinha chance de morrer...( disse cabisbaixa) mais mudando de assunto oque vc e ?( perguntou)
Liebe: sou um demônio ( levantou suas asinhas)
Lila: fofo! , a partir de agora vc e meu filho! ( abriu um sorriso enorme ) vc vai ser o irmãozinho mais velho de yushiro !
Liebe: irmão ?...filho ?( perguntou confuso)
Lila: sim é pode me chamar de mamãe!( sorriu indo até ele )
Liebe: mamãe?...( disse com os olhos brilhando)
Lila: sim sim ! Vc e tão fofo ( agarrou ele e apertou contra seu próprio rosto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫
Fanfiction- pedidos abertos - idades liberadas afinal aqui e o wattpad 90% dos leitores nunca vao ter 18+ - resolvi fazer esse imagine pois tô sem tempo pra atualizar as fanfics e vai ser mais fácil fazer pois é apenas um cap com cada personagem.