𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 - Nacht Faust

1.2K 53 35
                                    

𝘛𝘦𝘮𝘢: encontro...quase perfeito

- Pv's narradora On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pv's narradora On

Foi um sacrifício conseguir marca esse encontro...

Nacht passou meses tentando marca com nada menos que com a irmã mais velha de luck Voltia , ela era uma garota bem tímida diferente do irmão.

Qualquer pessoa que aparece-se na frente dela , ela sumia essa era a Ângela Voltia , cabelos loiros quase cinza e olhos azuis claros que brilhavam.

Diferente do irmão a magia dela era de água , ela era bem familizada com essa magia.

Ângela: e-eu...eu tenho que ir assim mesmo ?( perguntou tremendo para Vanessa)

Vanessa: e o vestido mais longo que eu achei ( disse olhando o vestido preto que ia até os joelhos)

O vestido preto realçava seus seios médios ele tinha uma fenda na escotas mostrando a pele clara.

Noelle: vc está bem bonita angela-san( disse admirada )

Angela: a-ah!( correu e se escondeu atrás da cortina)

Vanessa: chega de timidez agora vá ( empurrou a menina de trás da cortina)

Ângela: m-me d-de b-boa s...sorte!( correu meio desajeitada )

Gauche:  pq ela tem que ir sair com aquele cara estranho ?( surgiu de dentro do guarda roupa)

Asta: e concordo por mais que eu goste dele não acho legal isso ( saiu de baixo da cama )

Luck: pq minha irmã saiu com ele mesmo ?( perguntou saindo do banheiro )

As duas meninas olharam para eles com espanto...

Noelle/Vanessa: mais oque?( gritaram )

(...)

Nacht: tem certeza que essa roupa está boa ?( perguntou para magma )

Magma: tá ótimo!( deu joia )

Nacht: estou meio nervoso ( murmurou ajeitando a blusa)

(...)

Em um lugar da capital clover estava Ângela escondida atrás de uma casa vendo nacht passar.

Angela:" esta tão bonito"...( murmurou com o rosto corado)

Nacht: obrigado pelo elogio ( disse atrás dela fazendo ela da um pulo) desculpe-me se te assustei voltia-san...

Ângela: m-me..chame de Ângela!( disse escondendo o rosto na mão)

Ele olhou para ela o vestido estava perfeito em seu corpo , a ponta da orelhas da mesma em um tom vermelho ele achou fofo , não muito longe dali estava um trio ciumento.

Gauche: marie-kami me disse para cuidar dela e olha oque eu deixei passar ( murmurou vendo nacht pegar na mão de angela)

Luck: eu posso lutar com o vice capitão e o derrotar!( disse sorrindo )

Asta: isso é injusto , ela seria uma das minhas noivas ( disse fazendo luck e gauche olharem para ele e atirarem suas magias ) ferrou.

(...)

Angela: e-eu quero um bife mal passado ( murmurou pro atendente)

Atendente: sim senhora já volto com o pedido de vcs ( anotou e saiu )

Nacht: vc está tão linda ( murmurou e ela corou escondendo o rosto com o cardápio)

Angela: i-igualmente Faust-san ( murmurou)

Nacht: não seja tão formal...Eu queria te dizer uma coisa ( disse porém foi interrompido pelo garçom)

Garçom: aqui está a comida de vcs ( entregou) tenham um bom apetite

Angela: obrigada pela refeição ( disse corada )

(...)

Durante a noite toda nacht foi interrompido de falar oque tinha que falar para angela , oque foi esquema do quarteto fantástico conhecido como Asta , luck , magma e gauche.

Asta: passarinho roubando as flores deu certo ( sorriu de forma orgulhosa)

Luck: não poderíamos apenas ter arrumado uma luta com ele ?( perguntou com um sorriso sinistro)

Magma: a angela-senpai não pode namorar! , sabe o quão difícil era pra e aceitar como um irmão ?( perguntou indignado )

(....)

Ângela: obrigada pela noite ( disse ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha)

Nacht:( a noite foi péssima) pensou enquanto estava todo bagunçado

Nacht: eu queria te dizer algo...

Atrás deles o quarteto ia tentar fazer algo , Vanessa os prendeu e noelle os coloco em uma bolha de água.

Nacht: e...e que eu gosto de vc ( disse meio sem jeito )

A menina corou em todos os tipos de tons de vermelho possível mais se jogou nele o beijando fazendo ele ficar surpreso mais logo retribuiu com um sentimento de paixão.

FIM...

Pedido da(o): kirauchiha_16

( revisado 05/11/22)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora