𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 - Noelle Silva

923 34 10
                                    

𝘛𝘦𝘮𝘢 : best Friends

𝘛𝘦𝘮𝘢 : best Friends

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pv's Narradora On

Era normal aika escutar sobre os silvas afinal uma família da realeza conhecidos por sua arrogância.

Aika Trancy , filha de um "conde" um tanto melancólico e bipolar , eles não eram muitos conhecidos dentro do Reino afinal sua família tinha fama de mal prestígio afinal , que pessoas tem magia ligada a aranhas ? , venenos ? E demônios? , primeiro de tudo demônios eram proibidos já que eram considerados magia negra.

Mais ela nunca ligou sentia orgulho de dizer que era uma trancy afinal ela tinha 5 mordomos demônios e seu pai não precisa de mais nada...

Afinal uma garota trancy...
Não pode deixar de valer o próprio sobrenome...

O grimorio de Aika foi passado de herdeiro a herdeiro , que pai pouco se ligava para o reino , afinal se ele tinha fama de ruim ele teria que ser ruim.

Grimorio de 5 trevos...clichê não?

Dia do torneio de seleção de magos

Ela andava com uma capa que cobria seus cabelos loiros e olhos azuis que lembravam um oceano...O brasão trancy na parte de baixo da capa seu grimorio na cintura enquanto cantarolava alguma música que hanna tocava pra ela...

Algo chamou sua atenção ou melhor 3 irmãos discutindo com uma menina que parecia ser da família deles mesmo.

???1: vc não sabe nem controlar sua magia e acha msm que vai passar ?( debochou um de cabelo de lado )

Aika:( cabelos...penteados....horríveis...) pensou com cara de morto e apressou o passo

Ela correu deu um pulo na direção deles pegou noelle no colo e começou a correr ignorando os protestos da mesma e os gritos no fundo.

Ela parou e começou noelle no chão perto do local do torneio.

Aika: sou aika trancy ( disse atraindo a atenção da menina )

Noelle: t-trancy?...( murmurou assustada )

Aika: parecia que eles estavam te perturbando....só resolvi ajudar ( se virou mais a prateada continuou seguindo ela )

Noelle: bom vc e uma nobre de certa forma....então como é sua magia ?...( perguntou corada )

Aika: meu grimorio e um trevo de 5 folhas passado de herdeiro a herdeiro trancy...magia e insetos ( parou e olhou pra trás tento seu rosto coberto pelo capuz ) afinal somos a família trancy adoradores e aranhas ( seu olho brilhou e noelle suspirou)

Noelle: eu não tenho o controle da minha magia direito sinto até vergonha de falar que eu sou da realeza ( disse triste )

Aika: use seu poder abuse dele , quando der conta vc já vai ter controlado...ou pense em algo que te motive sei lá ( abriu uma porta vendo uma enorme fila ) não quero amigos problemáticos ( disse indo em direção a fila)

Carinha: seu grimorio por favor ( pediu e Aika deu)

Aika: sou aika trancy , do Reino clover ( disse e alguns nobres ao lado começaram a suar )

??¹: e um trancy?! ( sussurros)

??²: um herdeiro ? Faz tempo que eles não veem pra esse torneio ( sussurrou outros )

??³: ouvi dizer que o último trancy que participou matou um candidato com seu veneno ( disse um nobre e Aika riu amargamente )

Aika: prazer em conhecer vocês ( puxou a capa mostrando sua aparência como a do seu pai porém feminina) aika trancy ( seu sorriso aumentou ) FILHA DE ALOIS TRANCY AQUELE QUE VENDEU SUA ALMA ( seu olho brilhou e ela começou a rir vendo a cara de pavor dos demais ) não se preocupem eu não sou como meu pai....

Carinha: s-seu número e o 28 ( entregou o grimorio)

Aika: obrigada , tome isso como agradecimento ( deixou uma bolsinha com boa quantidade de moedas na mesa ) sua filha está doente e essa mixuruca que vc recebe não pagaria um mísero remédio....

Passou por ele e noelle um pouco distante ficou confusa ela trata nobres com tanta indiferença mais plebeus não?...

Noelle sabia que precisaria muito aprender sobre aquela menina...para que elas pudessem virar amigas...

Amigas ?...

Isso soava bem na cabeça dela.

Fim.

( revisado 05/11/22)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora