- Narradora On pov
Tema: hot +18
As mão seguravam firme a cabeceira da cama , enquanto sentia o corpo grande e pesado do homem acima dela , em estava ofegante e suado.
Um tapa foi desferido em sua coxa , ela entendeu o recado rapidamente abrindo as pernas e empinando mais e curvando a cintura.
As mãos fortes dele seguravam com força a cintura dela , impedindo qualquer movimento a não ser as dos quadris dela....
(...)
Esta desse jeito com seu mestre...ela tem certeza que seria o sonho de qualquer um(a)...
Ser devorada daquela forma , enquanto ele empurrava fundo e forte...sussurrava o quão bem ela o recebia...o quão apertado sua linda intimidade era. Tudo isso só alimentava mais ainda a sua excitação.
as estocadas aumentavam a força e a velocidade ao mesmo tempo diminuía fazendo um misto de sensações.
Os braços dela cederam caindo de peito no colchão apenas sua cintura pra baixo curvada para cima enquanto os movimentos ficavam mais frenéticos e certeiros...Os braços dela tremiam sua respiração estava uma bagunça apenas os barulhos dos gemidos e das súplicas eram ouvidas.
A mão de Zenon passou da cintura indo até os cabelos longos/curtos/médios que estavam úmidos do suor ,ele puxou a obrigando levantar a cabeça e olhar pra ele...
Zenon: Levanta !O que houve? Não aguenta?-era tentador ,a voz grossa pingava malicia .
Sua mente alertava toda hora , aquilo era errado , muito errado e se caso alguém chegasse?.
Todo esse perigo só aumentava a excitação, a adrenalina subia pelo corpo , os corpos colados...a ideia de ser pego era excitante.
Zenon se puxou de dentro sem nenhuma delicadeza , ouvido um resmungo choroso abaixo de si.
O corpo dela cai contra a cama sem forças pra se ergue , as mãos grandes de zenon seguram o corpo dela a virando de frente pra ele, um tapa foi desferido em sua coxa e o estalo ecoou pelo quarto. Segurando firme as pernas dela a erguendo.
Zenon: segure-as , e segure direito. - ordena para ela segurar as pernas a deixando exposta.Ela segurou como lhe foi ordenado , deixando sua intimidade já maltratada completamente exposta a ele para ser usada por ele....seu amante.
Zenon: olha como você está aberta para mim...-os dedos dele deslizam entre as partes internas da coxa dela...
A visão era muito tentadora , o corpo bem trabalhado completamente malhado , zenon estava completamente suado , os seus cabelos escuros grudados na testa e no pescoço , o membro grande completamente duro contra o abdômen , a glande rosada gotejando o pre gozo em busca de alívio.
A mão direita segurou o próprio comprimento , voltando a se enfiar em uma única investida dentro dela , a boca se abrindo em um gemido mudo , um sorriso malicioso sendo posto em seus lábios.
Os dedos sendo levados ate a boca da mesma os enfiando dentro para abafar os gemidos que saiam trémulos.
Zenon: minha linda vadiazinha...-diz entre os dentes , retirando os dedos de dentro da boca dela , ambos os dedos pingavam saliva...ele da dois tapas em sequência nos lábios inchados dela.
Olhou por cima do ombro escutando as vozes no corredor , pegando de relance alguns criados passando , ele sorriu grande , enquanto a fodia , forte , fundo , de maneira selvagem do jeitinho que ela gosta...
Era assim em todas as noites que eles tinham , oh céus como ele era perverso quando se tratava dessa mulher , como ele a adorava ,e ela sem dúvidas o amava...sair sem a permissão dele e não o informa com quem saiu , apenas para o deixar com ciúmes ferindo o orgulho dele , e ele descontava todo aquele ciúme e orgulho nas noites compartilhadas...
you: M-me foda Zenon-sama....- suplicava entre as lagrimas de excitação.
Elas sentiu ele puxar todo o seu membro pra fora deixando apenas a ponta...para em seguida ele estocar com todo impulso possível o quadril até sua Pelvis se chocar contra suas nádegas.
Zenon: porra , caralho ...quente pra porra! - os sons dos corpos se chocando eram misturados com os tapas fortes em sequências , as marcas vermelhadas ficando gravadas na pele...
Zenon: meu deus como eu amo comer essa bucetinha apertada...-rosna investindo firme enquanto batia nas coxas tensionadas que eram erguidas por ela.
Os gemidos se tornando choramingo altos , os quadris se moviam rápidos , desesperados , entrando fundo em seu interior , palavrões pesados sendo falados , o corpo grande de zenon se movia como um animal selvagem em busca de libertação e satisfação.
Zenon não se importava em não ser o único que a estava ouvindo gemer , mais sabia que seria o único capaz de a foder e a levar a levar a loucura como agora , os dedos longos cercando o pescoço suado apertando-o o suficiente para ver os olhos dela lacrimejarem.
You: m-me bata ...por favor- implora , e o sorriso malicioso que emanava luxuria surgiu.
Zenon: você realmente e uma puta safada , e por isso que eu gosto de te foder- o lado direito do rosto dela formigou pela intensidade , as bochechas ganhando um tom avermelhado , o sorriso vem de ambos quando o quadril ondulou lentamente sem nenhuma pressa , dando uma estocada funda no final.
A porta aberta só servia para deixar as coisas mais quentes , mas era assim que ambos gostavam o perigo e a adrenalina correndo por ambos corpos era excitante saber que a qualquer momento alguém poderia aparecer ali...
A cabeceira da cama começou a bater contra a parede quando os movimentos voltaram a ser precisos fazendo as peles e corpos suados se chocarem fazendo barulhos eróticos ecoarem pelo quarto.
Zenon: eu sei que nenhum deles seriam capazes de te foder como eu te fodo....caso ao contrario você não voltaria para mim como uma cadela no cio....-deitou-se por cima do corpo dela ofegante , o rosto completamente corado.-gostosa...- a palma da mão dele bate duas vezes na lateral do rosto.
Zenon: abra os olhos quando eu te fodo!- rosnou apertando o queixo dela , ele puxou o quadril com força fazendo as pernas dela se entrelaçarem em seu quadril.
Era muito difícil manter os olhos abertos , ela sentia abaixo do seu ventre queimar com as estocadas incansáveis que ele estava dando , gemeu alto quando ele a ergueu da cama levando o corpo junto prensando-a contra o espelho que tinha no quarto.
Zenon: isso....fique caladinha...- as mãos dele apertam as coxas dela , estocando-a sem piedade , o corpo subia e descia no membro dele , a velocidade e a força fazia o espelho tremer , mas nenhum dos dois pareciam se importar.
As unhas dela cravaram no ombro largo dele em busca de apoio quando todo o corpo foi submetido a uma onda de prazer eletrizante , a fazendo entrar em estases , Zenon parecia tentar se controlar , mas sem dúvidas iria a forçar até o limite.
A boca se abre em um gemido mudo , os olhos se revirando dentro de suas orbes oculares , as pernas em seu quadril se apertam com força , tremendo e sussurrando diversas vezes em choramingo "que não aguentava mais aquilo".Quando ela suspirou em seus braços completamente sem folego , Zenon saiu de dentro recebendo um resmungo dela , ele a colocando no chão.
Zenon: deita na cama.- a mão direita dele envolvia o próprio membro inchado inchado que ansiava por alívio , ele deu um tapinha na coxa dela , assim ela obedeceu , ainda com o corpo tremulo e as pernas fracas ela se deitou na cama....
Zenon se aproximou subindo na cama se posicionando a cima do peito dela com o quadril em frente ao rosto dela , ele começou a se masturbar os movimentos ficando cada vez mais rápido , suas mãos fechadas em punhos apertando os lençóis. Gemendo com a voz rouca quando o primeiro jato quente atingiu o rosto dela.
Zenon: abre...-deu um leve tapinha nos lábios inchados dela...a língua foi colocada pra fora no momento que o restante do liquido espesso e quente pingava em seu rosto , o sorriso malicioso surgiu em seu rosto enquanto ele a via fechando os olhos tentando se recuperar...sentiu os dedos apertarem seu braço em um resmungo.
Zenon: não seja assim....a noite mal começou querida....-ele passa o dedo em seu rosto empurrando a porra pra dentro de sua boca...- a noite e uma criança...fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫
Фанфик- pedidos abertos - idades liberadas afinal aqui e o wattpad 90% dos leitores nunca vao ter 18+ - resolvi fazer esse imagine pois tô sem tempo pra atualizar as fanfics e vai ser mais fácil fazer pois é apenas um cap com cada personagem.