𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 - Luck Voltia

1.3K 52 18
                                    

𝘛𝘦𝘮𝘢 : lute até a morte , e eu lutarei pela sua liberdade.

𝘛𝘦𝘮𝘢 : lute até a morte , e eu lutarei pela sua liberdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pv's narradora On

O nome dele era luck voltia , o dela era Margareth kira sobrinha do rei Augusto , ela tinha uma magia meio diferente o poder dela consistia em uma transformação gigante , dentro de sei grimorio possuía uma espada mais isso não é oque precisamos saber agora.

Margareth por não saber controlar seu poder foi apenas aceita nos touros negros , luck no começo só queria lutar com ela para a ajudar ela a controlar seu poder.

E ela gostava dele seu jeito animado , ele lutava até a morte , e ela lutava pela liberdade dele.

Luck era um menino triste que guardava suas emoções pelo meio da luta e do seu sorriso assustador , mais o assustador para muitos era lindo para a jovem kira.

Margareth: LUCK ESSE NAO E VC !( gritou para o seu "amor ")

Querem saber como chegamos a esse ponto?

Um elfo havia possuído o loiro , uma Elfa iria possuir o corpo de Margareth mais ela foi mais resistível e então conseguiu controlar o "poder" elfo.

Luck(elfo): HAHAHAH O LUCK QUE VCS CONHECEM MORREU !( gritou rindo com eletricidade vazando pelo corpo )

Margareth: luck por favor !( Ela tossiu sangue )

Seu corpo estava fraco toda a sua mana havia sido gastada droga como ela queria ser uma nobre de sangue puro pra ter uma enorme quantidade de mana.

Luck(elfo): vamos lá garotinha vc sabe que ele não vai voltar ( disse rindo )

Margareth: LUCK SOU EU ! MARGARETH OU GIGANTE COMO VC ME CHAMAVA! ( gritou chorando) LEMBRA TEMOS QUE LUTAR ATE A MORTE ! ( o elfo partiu pra cima dela)

Luck(elfo): ENTAO MORRA ! ( gritou com o punho cheio de eletricidade)

Ele empurrou a mão no estômago dela e então ela o abraçou segurando o braço dele lá , ela tossiu sangue e arregalou os olhos.

Margareth: l-luck ( murmurou) isso doi...( disse chorosa )

Então o elfo começou a chorar sem motivos era oque ele pensava , mais luck estava apavorado ela estava morta ? , ainda mais nos braços dele ?

Margareth: a-grh eu prometi q-que iria lut-ar p-pela sua l-liberdade( disse afrouxando o aperto )

Luck: MARGARETH!( gritou após conseguir o controle do corpo de volta ) não morra ! ( gritou chorando)

Margareth: l-lutamos a-ate a morte n-não é?( tossiu se engasgado com o sangue )

Luck: NAO MORRA EU , EU TE AMO !( apertou os olhos)

Margareth: e-eu t-tambem te amo....( sussurrou fraca) sa-yo-na-ra....( seus olhos então perderam a cor )

O corpo dela largou o dele e caiu de barriga pra baixo no chão luck começou a olhar pra sua mão e tremer o sangue dela estava lá , estava pingando , sua roupa estava coberta pelo sangue de quem ele amou...

Pq todos sempre o deixam ? , ele se perguntava então o corpo dele ligou no automático ele pegou o corpo e abraçou ...

A luta acabou o reino clover estava salvo , mais quando Asta e os outros acharam luck se assustaram o garoto estava todo ensanguentado e o corpo de Margareth estava no seu colo sem vida...

No final ela realmente lutou pela liberdade dele , e também lutou até a morte...

fim

( revisado 05/11/22)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora