𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 - Asta

1.3K 28 1
                                    

𝘛𝘦𝘮𝘢 : UA/ Universo alternativo / reader male

𝘛𝘦𝘮𝘢 : UA/ Universo alternativo / reader male

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pv's narradora On

Mahiru tetsuro era um menino bastante exemplar em termos de prática , em educação física ele sempre foi o mais flexível e disposto desdo fundamental.

Oque deixava nosso querido Asta intrigado , afinal aquele menino era seu vizinho brincava com o mesmo e o yuno juntos , mais o menino mudou tanto ,  ele era um tímido e antissocial agora ele era alguém totalmente diferente.

Asta: o mahiru-kun mudou não é?( perguntou meio triste para yuno )

Yuno: ele só amadureceu isso é normal o único que não mudou e vc astupido ( disse enquanto andava pelos corredores da escola)

Asta: ELE ESTA TAO FAMOSO E ELE ERA TIMIDO YUNO-BOKE! ( gritou irritado )

Yuno: ah não me importo muito....( disse olhando o corredor aonde tinha mahiru e um menino de cabelos laranjas e um mais baixo de cabelos pretos ) olha lá ele

Asta: AONDE ?( gritou olhando pros lados )

Sasaki: vc vai ir lá na escola hoje? ( perguntou enquanto segurava o ombro de miyano )

Mahiru: eu não sei , minha aula acaba bem tarde hoje( suspirou sentindo seus ombros tensos )

Miyano: m-mahiru-nisan vc não deve se esforça tanto ( murmurou sentindo a mão quente de sasaki em seu ombro)

Mahiru: eu já sei me cuidar miya-chan ( abaixou beijando a testa do menino) cuide do meu imoto-kun ( olhou sasaki )

Sasaki: ah sim mahi-chan ( disse saindo)

Yuno: parece que ele gosta de homens ( disse olhando oque estava acontecendo )

Asta: sério?...Então eu ainda tenho chance ?( perguntou animado)

Yuno: não, depois disso que nos presenciamos eu acho que não ( riu saindo com um Asta atrás dele falando aos berros )

Os dias foram se passando é a popularidade de mahiru havia crescido mais e Asta ficou indignado com isso , afinal até ele queria correr atrás de mahiru agora afinal na visão dele...mahiru era um garoto tão atraente....

Yuno: para de encarar ele Astupido ( disse batendo no pescoço dele )

Asta: mais olha do jeito que ele sorri !( disse indignado)

Yuno: como uma pessoa normal? ( questionou e mahiru olhou pra eles e acenou fazendo Asta correr pra trás de yuno ) coisa que vc não é!

Asta: cadê aquela noelle quando mais precisamos dela ! ( disse assustado)

Yuno: não precisamos dela ! ( disse confuso )

Asta: mais eu sim , meu coração tá doendo será que eu estou morrendo ?( perguntou olhando mahiru que tirava foto com algumas calouras)

Yuno: eu escalaria isso como ciúmes? Insegurança? ( murmurou) eu não sei ao certo

Asta: ciúmes? Eehhhhhhh ( gritou vermelho oque fez mahiru se despedir das meninas e ir até asta)

Mahiru: ei Asta-kun vc está bem ?( perguntou tocando o rosto dele )

Asta: a-ah! Sim to ótimo ! ( respondeu dando um pulo pra trás)

Mahiru: que bom , mais por favor vá pra enfermaria se tiver doente não seria nada agradável ( suspirou desviando o olhar)

Asta: está bem ! ( saiu correndo )

Yuno: ele tá bem pode deixar presidente ( disse com um fino sorriso)

Mahiru: fico feliz yuno-kun ( sorriu e yuno olhou pra trás)

Yuno: disponha...

Fim

( revisado 05/11/22)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora