𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 - Magma

717 36 3
                                    

𝘛𝘦𝘮𝘢: ela sorriu!

𝘛𝘦𝘮𝘢: ela sorriu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pv's narradora On

Atena era conhecida por ser um membro do touros negros Resgatada pelo capitão yami antes que ela fosse executada pelo padre de sua antiga vila.

Afinal sua aparência era de um demônio na visão do padre e dos moradores de sua antiga vila , cabelos pretos olhos verdes escuros e um único chifre torto de cima na direção de sua orelha fazendo lembrar de um chifre de cabra.

Asta: me ajude treinar atena!( disse pulando animado)

Atena: vai treinar com outra pessoa eu quero dormir ( disse virando um mini demônio e deitando dentro de uma panela em cima do armário)

Asta: pq vc é assim eim?( murmurou choroso e magma entrou na sala )

Magna: Asta viu a atena? , ela me prometeu que iríamos na capital comprar coisas para a Crazy Cyclone ( disse sorrindo)

Asta: tá ali ( apontou pra panela )

Magma: ela fez aquilo de novo ?( murmurou com a cara de chibi) ACORDAAAAA ATENA ( gritou fazendo a mesma pular dentro da panela e bater a cabeça na tampa )

Atena: dormi faz nem 2 minutos ( saiu da panela e voou na mão dele ) oque vc quer ?( perguntou esfregando os olhos com as mãozinhas)

Magma: vamos na capital fazer as compras de algumas coisas para a Crazy Cyclone ( disse pegando ela pela capinha dos touros negros pequena nela )

Atena: não podemos ir mês que vem ?( disse tentando dormir pendurada por magma )

(...)

Atena: vamos embora ( disse jogada no ombro dele )

Magma: vc sabe que falta apenas uma coisa não fique tão entediada prometo comprar algo gostoso pra vc comer !( disse entrando em uma loja)

Atena: bolinhos de polvo?( levantou segurando a bochecha dele )

Magma: sim , bolinhos de polvo !( disse evitando o olhar dela pois seu rosto estava corado )

(...)

Magma: como vc pode ficar tão feliz comendo isso ?( perguntou olhando a mesma comer )

Atena: EU AMO COMER BOLINHOS DE POLVO!( sorriu brilhantemente e a sua volta se encheu de flores )

Magma:( uou....o sorriso dela e tão lindo ! , ela sorriu ) pensou corado

Atena , conhecida como uma pessoa bem fria desde o começo.

Pessoas mais próximas a ela , gauche , magma e Asta.

E então ali na frente dele , ela sorriu tão lindamente em sua mente aquela imagem ficará pra sempre gravado , o sorriso brilhante da garota que ele gostava mais doque a sua Crazy Cyclone , Atena era seu nome , a garota que roubou o coração do delinquente Magma da magia de fogo.

FIM!!!

Pedido da(o): VAIPRAPORRAPORRA

( revisado 05/11/22)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora