𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 - William Vangeance

1.5K 67 16
                                    

𝘛𝘦𝘮𝘢 : luta / convite

𝘛𝘦𝘮𝘢 : luta / convite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pv's narradora On

Todos no Reino conhece a pior equipe de cavaleiros mágicos...., os touros negros , conhecidos por serem destruidores , mais com beldades em seu esquadrão.

Yuki Vanitas - Uma vampira de outra dimensão.
Vanessa enoteca - uma bruxa alcoólatra.
charmy pappitson - uma filha de gigante com anão comilona.

Essas eram os tops beldades pra muitos cavaleiros , porém a fama das três em luta era meio devastador demais pra rostos bonitos

E em Willian , o poder de Yuki o chamava atenção , um grimorio que pode amaldiçoar tirar maldições e ainda usar magia de gelo? , isso era surpreendente pra ele , afinal ela era mais velha que ele com diferenças de séculos!.

Dia de evento de luta

O trio havia caído com um outro trio qualquer os capitães e o rei mago olhava pra arena com apreensão.

Yuki: Argggh que ódio , YAMI SEU DESGRAÇADO NOIS DEIXAMOS O BOLO NO FORNO !( gritou ignorando seus adversário)

Vanessa: as bebidas vão congelar deixamos no quarto de Yuki isso não vai da bom ( disse a bruxa )

charmy: comida e sagrada ! Não podemos desperdiçar nada !( disse comendo uma barra de chocolate)

Yami: quem vc pensa que e pra gritar com seu capitão?! , vão superem seus limites aqui e agora! ( gritou com o cigarro na boca)

Yuki: que morra COM O PULMÃO TODO PRETO SEU MALTIDO! ( gritou ajeitando sua capa que ameaçava a cair) eu não tenho escolha a não ser usar aquela forma aaaahhh~ que doloroso

Vanessa: vamos lá! ( ela puxou o grimorio)

Yuki: livro de vampiro azul ! - transição!( sua capa começou a balançar)

Sua aparência aos poucos foi mudando tua pele ficou preta olhos azuis brilhando era realmente uma beldade

Então eles começaram a lutar com tudo , Willian que via a velocidade que Yuki se transportava ficou admirado julius não era muito diferente afinal Yuki nunca deixou ele encostar em seu grimorio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eles começaram a lutar com tudo , Willian que via a velocidade que Yuki se transportava ficou admirado julius não era muito diferente afinal Yuki nunca deixou ele encostar em seu grimorio.

Yami: que situação problemática ( disse após ver Yuki lançar um garoto para o mar )

Willian: ela é bem forte não?...( perguntou com um sorriso gentil)

Yami: sai pra lá cara estranho da máscara pomposa( disse)

Charlotte: ela ficaria bem melhor no meu esquadrão ( disse firme)

Yami: não tenho culpa se ela me escolheu após olhar pra todos vocês com desdém ( disse rindo )

Luck: VAAAAIIII YUKI-CHAN SE VC VENCER LUTAREMOS ATE A MORTE ( eles foram interrompidos pelo grito do menino )

Asta: VAAAAI YUKI-CHAN VANESS-CHAN E CHARMY-CHAN ( gritou animado )

Quebra de tempo

A luta foi encerrada pela Vitória da equipe problemática foi até engraçado o final , até pq Vanessa tropeçou em charmy que estava sentada e acabou caindo de cara nos peitos de Yuki que levantou vermelha afinal depois da transição ela perdeu as suas roupas ficando apenas com seus cabelos tampando as partes indesejáveis.

Finral Roulacase gostou bastante afinal ele sempre quis ver um pouco mais de sua senpai porém foi desmaiado por gauche.

Willian: vc tem um enorme poder ( disse atrás de Yuki que vestia a capa de gauche após ele a tampar)

Yuki: eh...Mais não estou acostumada a receber esses tipos de elogios capitão vangeance ( disse apertando a capa )

Willian: estou te parabenizando por ter esse enorme poder ( disse de forma gentil mais Yuki não entendeu de forma gentil) até queria te convidar pra meu esqua....

Yuki: não , isso não e um poder! Isso é uma maldição todos falaram isso! Então não venha me parabenizar por ter essa maldição!( gritou e o ambiente ficou gelado ) trocar de esquadrão? Nem ferrando quero viver aonde eu possa me mover livre ! , não em esquadrão com mimadinhos eu quero viver com os touros negros !

Ela correu deixando ele pra traz com um sorriso triste afinal ele gostava dela de certa forma afinal , ela era uma mulher encantadora mais seus esforços parecia ser tão em vão naquele esquadrão que ele pensou que ela aceitaria.

Porém o convite...não foi recusado ou aceitado... ele apenas não foi ouvido por completo ele foi ignorado.

Fim?

( revisado 05/11/22)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora