𝘛𝘦𝘮𝘢: Uma veterana
- Pv's narradora On
Himue uma garota veterana já no touros negros sua magia e uma magia derivada aos lobos lendários , quando ela fez o teste de cavaleiros muitos não queriam ela no esquadrão já que ela não sabia controlar sua magua extremamente perigosa.
Mais yami foi diferente , ele a aceitou , a treinou e então ela ficou forte e controla sua magia complemente agora.
Himue estava com a transformação ativada vendo o caos na base ela sabia que o capitão chegaria e todos estariam ferrados, ela balançou a calda peluda e então gauche puxou para mostrar para marie.
Himue: OE IDIOTA LARGA MINHA CALDA !( começou a sacudir a calda )
Gauche: Deixe-me mostrar para minha deusa Marie !( deu um tranco fazendo ela sentar no colo dele e ela suspirou)
Himue: deu sorte que eu considero vc meu irmão idiota babaca seu filho da puta ( murmurou enquanto ele divagava sobre a calda dela com marie)
(...)
Yami: esse é o recruta novo ( disse e Asta saiu de trás dele )
Asta: SOU ASTA DA VILA DE HAGE !( gritou e ele escutou um choramingo e olhou vendo himue saindo da transformação )
Finral: relaxa ela está bem! E a nossa veterana mesmo sendo nova ela entrou nos touros negros com 11 anos ( disse vendo a menina de cabelos roxos se espreguiçar)
Himue: sou himue da vila do Oeste ( murmurou)
Asta: sua magia...oque ela e exatamente?( perguntou curioso)
Himue: e aquela dos lobos lendários ( disse sem muita vontade) não sou de vanglorizar isso mais e uma magia forte ( ela pegou seu grimorio e olhou pra yami ) Capitão yami!( correu até ele com os olhos brilhando e ele segurou o cigarro )
Himue: apareceu um novo feitiço! São presas dos três lobos !( mostrou o desenho no grimorio )
Yami: treine e supere seus limites himue!( disse pondo a mão na cabeça dela )
Himue: VC E O MELHOR( abraçou ele e saiu correndo e dois minutos depois eles escutaram a porta bater )
Luck: e lá se vai meu companheiro de luta ( disse tristemente)
Asta: onde ela foi?( perguntou confuso )
Vanessa: treinar e superar os limites dela ( disse meio grogue)
(...)
Himue: não se preocupe eu e luck somos seus senpais e vamos proteger vcs ( disse em frente à masmorra )
Luck: sim ! Himue-senpai tem razão ( disse sorrindo ao lado da mesma )
Noelle: vamos entrar logo ( disse e himue e luck entraram )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫
Fanfic- pedidos abertos - idades liberadas afinal aqui e o wattpad 90% dos leitores nunca vao ter 18+ - resolvi fazer esse imagine pois tô sem tempo pra atualizar as fanfics e vai ser mais fácil fazer pois é apenas um cap com cada personagem.