𝘛𝘦𝘮𝘢: luffy/luta - continuação
- Pv's Narradora On
Após o acontecimento do acidente entre Ume e os membros da família Silva , ela ficou desacordada por 1 semana , porém estava vivendo no vazio dentro do seu grimorio junto de adoramereku.
Ume: adoramere-kun como é viver aqui ?( perguntou sentada no chão)
Adoramereku: e bom afinal estou vivendo dentro do seu grimorio isso é melhor doque uma liberdade ( disse de forma gentil)
Ume: eu agradeço por você está sempre ao meu lado ( se levantou e abraçou ele ) mais sabe me dizer porque meu cabelo diminuiu ?( segurou o cabelo que estava a cima do pescoço)
Adoramereku: por conta do Novo feitiço ( apontou pra ela ) sabe você e a Humana mais interessante que eu já conheci
Ume: mais eu fui a única humana que você teve contato ( fez uma cara de chib E adoramereku olhou sem interesse )
Adoramereku: e hora de acorda ( ele pegou no rosto dela ) minha doce humana ( seus olhos brilharam e ela fechou os olhos )
(...)
Ume abriu os olhos com cuidado vendo um rosto familiar em cima do seu.
Ume: Asta?( murmurou com a voz rouca )
Asta: que bom que você está bem irmã ume ( disse aliviado)
Ume: eu te preocupei Asta?( perguntou tomando um pouco da água que foi oferecido para ela)
Asta: o yuno ficou muito preocupado ele não queria sair , você não tem noção irmã ume , eu ia te buscar para apresentar a noelle e isso acontece ( disse emburrado)
Ume: sinto muito Asta ( sorriu meio sem graça) pode entregar isso para a irmã lily?( levantou o copo ) eu preciso descansar mais um pouco
Asta: sim irmã Ume!( correu com o copo na mão )
Ume:( minhas memórias estão confusas) tocou a testa ( aquele cara ) se lembrou do rosto de Nozel ( parece tão familiar , mais aonde foi que eu vi esse rosto?... argh) a cabeça da mesma começou a doer mais ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐜𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫
Fanfic- pedidos abertos - idades liberadas afinal aqui e o wattpad 90% dos leitores nunca vao ter 18+ - resolvi fazer esse imagine pois tô sem tempo pra atualizar as fanfics e vai ser mais fácil fazer pois é apenas um cap com cada personagem.