Relooooooou cambada, olha eu de volta! Espero que gostem dessa nova história, vou tentar não errar na profissão deles dessa vez, eu juro kkkkkkk
É uma pegada diferente das outras, sem ataques cardíacos e sem necessidade de Rivotril. Espero que gostem, eu fiz com muito carinho para vocês.. Vamos la?
Boa leitura <3
***
~ Bruce Wayne ~
Olá, me chamo Bruce Wayne, empresário, bilionário, minha empresa fica localizada no Brasil, a matriz, mas temos filiais espalhadas pelo mundo. Eu perdi meus pais em um assalto quando eu tinha 8 anos, ficando somente eu, a minha irmã, que na época tinha 11 anos, o Alfred, nosso mordomo que virou um pai para nós e a Catarina, nossa fiel cozinheira. Depois do que aconteceu eu me fechei para o mundo, para as pessoas, meu foco era somente um, me tornar o melhor do mundo, e consegui.
A minha irmã, Shayera, é maluquinha, mas dentro da empresa ela é responsável, mantemos residência fixa no Brasil, mas eu no momento estou morando em Londres, por anos a minha irmã insistiu para que eu voltasse, mas eu não queria, então deixei ela lá responsável e fiquei por aqui mesmo. Tudo que resolvia por video chamada, emails ou telefonemas, mas a 6 meses atrás, a Shayera me ligou falando que tinha algo estranho acontecendo lá na matriz, quando começamos a investigar por fora, descobrimos que nosso advogado principal estava fazendo fraudes e nos roubando uma quantia significativa e que estava começando a afetar o financeiro da empresa, quando juntamos as provas, joguei elas nos peitos da justiça, a minha irmã disse que havia contratado a melhor advogada do mundo, e realmente, ela ganhou a causa de primeira.
Minha querida irmã me encheu o saco até que eu contratei essa advogada e hoje ela é a responsável pelo setor jurídico da Wayne's Enterprise. Já faz exatamente 5 meses que essa mulher é nossa funcionária, minha irmã deve está apaixonada por ela, pra quem não sabe a minha ilustre irmã é bissexual, mas ela é a bissexual mais sapatão da história do planeta, e eu sei e tenho certeza que elas se tornaram amigas, porque a minha irmã sempre que conta que saiu, a advogada tá no meio, nunca vi fotos, mas minha irmã disse que é gata.
Depois que perdi meus pais, nunca pensei e nem planejei formar uma família, meu foco sempre foi e sempre será a empresa, Shay e Alfred sempre reclamam, dizendo que eu tenho que ter um filho para alegrar a mansão, mas eu não tenho paciência nenhuma para crianças. Eu estava planejando voltar para casa, mas não avisei a ninguém, não sabia quando voltaria e queria fazer uma surpresa, pegar todos despreparados para minha presença.
~ Diana Prince ~
Meu nome é Diana Prince, vim do EUA morar no Brasil achando que aqui teria ótimas oportunidades de emprego, grande ilusão, o país é péssimo no quesito emprego e quando tem paga uma miséria, quem hoje sobrevive com 1.200,00 reais? É o valor que eu gasto em feira do mês para minha casa e eu moro sozinha. A cinco meses atrás eu finalmente recebi uma proposta de emprego decente, a Wayne's Enterprise entrou em contato comigo, explicou que estava havendo fraudes na empresa e como eu sou muito boa no que faço, coloquei o desgraçado atrás das grades e de quebra ainda consegui a vaga que era dele.
O tempo foi passando e acabei me aproximando muito da Shayera, ela é uma das herdeiras da empresa, mas quem realmente está a frente disso é o Bruce Wayne, irmão dela, que mora em Paris. Ela sempre fala do irmão como se ele fosse um idoso carrancudo, e ele é mais novo que ela. É eu pensei que ele era mais velho que minha amiga, pelas coisas que ela fala dele.
O trabalho na Wayne's tem aumentado bastante, eu sou a responsável pelo setor jurídico, todo contrato que a empresa for assinar tem que passar por minhas mãos, depois que leio, analiso e as vezes modifico, mando para ser assinado, ou não. Nem sempre acho ser bom negocio para nós, e como sei que meu chefe não quer ver baixa no financeiro, eu tomo a liberdade de recusar contratos, e tem dado certo, o gráfico da empresa tem tido um aumento satisfatório.
Bom, hoje é um daqueles dias que você torce que acabe logo, uma pilha de papel na sua frente para ser lido, analisado, e você com uma puta dor de cabeça, eu queria poder deixar tudo aqui em cima, pegar as minhas coisas, o meu carro e voltar para casa, deitar e dormir até as costas doer de tanto ficar deitada, mas para minha infelicidade, eu não poderia ir para minha casinha, passo as mãos nas minhas têmporas e me assusto com a porta se abrindo.
- Porra! Que susto, Shayera!
- Desculpa, amiga..
- Tá fugindo da policia? - olho sugestiva para ela que rir
- Não, é que estou com pressa mesmo, você viu o contrato da Lacoste?
- Sim, e queria falar com você sobre isso. - ela senta já sabendo o que viria - Eu analisei e acho que eles podem melhorar essa proposta, esse contrato está favorecendo 65% das ações a eles..
- Só 35% pra nós? - afirmo - Mas eles sabem que só fechamos quando é 50-50. - ela questiona.
- Por isso não mandei para você, eu mandei um email para o jurídico deles, com tudo o que falta e arrumando a porcentagem de ganhos para ambos, estou aguardando a resposta.
- Que dia foi enviado?
- Ontem a tarde.
- Já deu tempo para eles responderem. - ela fala
- Sim, mas você sabe como eles são..
- Chatos.
- Exatamente, agora é aguardar a resposta.. mas enquanto isso.. - pego três contratos - pode assinar esses e mandar.
- Quais são?
- Gucci, Balenciaga e Louis Vuitton.
- Certo. Quando estiver indo para casa, me chame, vou sair com você.
- Pode deixar, mas vou demorar um pouco, tenho muito trabalho ainda - bato a mão na pilha de papeis a minha frente.
- Boa sorte, gata!
- Obrigada, vou precisar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer
FanfictionUm empresário Multi Bilionário e arrogante. Uma advogada linda, eficiente e doce. Será que realmente os opostos se atraem? OBS.: NÃO É ADAPTAÇÃO DAS OUTRAS. HISTÓRIA NOVA!