~ Bruce Wayne ~
Já tinha mais de dois meses que Diana e eu estávamos ficando, eu tentava parar, mas estava num nível de vicio do corpo dela, que um dia sem ela eu já ficava de mau humor, tive várias crises de ciúmes, brigamos porque ela disse que eu estava fugindo do acordo, se era só sexo, ela não me pertencia, não era exclusividade minha e eu não tinha o direito de ter ciúmes e brigar com os amigos dela por nada. Eu sabia que ela não ficava com ninguém além de mim, mas meu ciúme começou a sair do controle no dia que cheguei num restaurante e ela simplesmente estava jantando com o Steve, depois ela explicou que ele chegou lá o restaurante estava lotado e ela o chamou para sentar com ela, já que ela estava só e a mesa tinha lugar. Resumindo, ela fez uma gentileza e eu surtei depois com ela.
Já tem uns 8 dias que eu tive outro surto por causa do Steve novamente, fiquei sabendo pela Shayera que ele estava no apartamento dela, só que ela esqueceu de falar que Diana não estava em casa e que ele tinha ido se despedir do Clark e do Berry que estava viajando para jogar em outra cidade. Não preciso dizer que surtei, gritei com ela, e a chamei de mentirosa, né?! Depois eu descobri a verdade e ela ficou sem falar comigo por 2 dias, me ignorando completamente, mas ontem nos reconciliamos. Falando assim parece até que namoramos, mas não é isso, ela me desculpou por ter sido idiota com ela.
~ Quebra de tempo ~
Um mês e meio se passou, estava tudo bem até eu perceber que Diana estava apaixonada por mim e eu por ela, eu sabia que isso não ia dar certo, eu sempre faço as pessoas que amo sofrerem, ou morrem por mim, e eu não ia permitir isso, não com a Diana, então tomei uma decisão difícil e chamei minha irmã para conversar.
- Eu vou voltar para Paris, Shay!
- Como é? Tá louco? Porque?
- Eu.. - suspiro, ela precisava saber a verdade, é a minha irmã, minha única família - Eu me apaixonei por ela, Shay, mas eu não posso..
- Porque, Bruce?
- Você sabe, todo mundo que fica perto de mim sofre, ou morre para me proteger.. - ela chorava assim como eu
- Você sabe que é mentira, você criou isso na sua mente, Alfred e eu te amamos e estamos aqui ao seu lado, estamos bem. Papai e mamãe foi uma fatalidade, e eles morreriam por nós quantas vezes fosse preciso. Você vai entender isso quando for pai.
- Tá louca? Colocar um filho no mundo para ele sofrer? Nem pensar.
- Para de bestagem, desiste disso, conversa com ela.. Ela ta chegando de New York depois de amanhã, espera ela chegar.
- Eu preciso te contar outra coisa..
- Conta.
- No dia do jogo dos Lakers que você me ligou, quando Diana foi para o estacionamento eu fui atrás dela, só tinha a gente ali e eu a beijei - ela gritou - Shiiu, não grita!
- Desculpa, continua..
- E eu fiz um acordo com ela, que nós teríamos uma relação somente de sexo, e ela aceitou, nós transamos aquela noite, foi ela que me marcou daquela forma e você me xingando achando que era uma qualquer... - ela abriu a boca em um perfeito "O", estava em choque - Desde então nós ficamos várias vezes.. eu não saí com mais ninguém além dela e ela também, e então percebi que eu tinha viciado nela, e eu não estava conseguindo ficar um dia sequer sem vê-la, e percebi que ela está apaixonada por mim, por isso eu vou embora, ela precisa me esquecer.
- Bruce, a Diana te ama desde quando ela quebrou o pé em Angra, só você não percebeu, provavelmente ela só aceitou esse seu acordo maluco porque sabia que seria o único jeito que ela teria você..
- Eu preciso ir, nem que seja só para pensar e colocar as ideias no lugar. Eu volto, prometo, só não sei quando.
Me despedi de minha irmã e de Alfred, eles choravam, era de partir o coração, mas eu precisava ir, se eu encontrasse Diana eu não ia conseguir mais fugir do que sinto, teria que sair antes que fosse tarde demais. Peguei o avião, aproveitei que Diana tinha viajado a negócios, para ir embora.
~ Shayera ~
Dois dias que meu irmão foi embora, fugiu do que sente por Diana, ele é um manézão, covarde, estou no aeroporto do Rio esperando Diana desembarcar, eu estava com saudade da minha amiga, quando a vi, corri e a abracei.
- Que saudade de você, da próxima eu vou junto. - falo
- Vai mesmo, foi entediante sem você.
- Vamos?
- Sim, dorme lá em casa? - ela chegou as 8 da noite, chegamos no apartamento dela, ela foi logo tomar um banho, vestiu um pijama e me emprestou um, avisei o Alfred que dormiria com ela e que contaria hoje o que Bruce aprontou, ela senta ao meu lado na cama - Shay, tá tudo bem? - afirmo - não parece, você tá com a carinha triste, me conta o que aconteceu.
- Não sei esconder nada de você, não é? - ela sorri - Eu realmente não sei por onde começar..
- Que tal do começo?
- Certo - suspiro, isso seria difícil - Bom, o meu irmão me contou sobre vocês - ela arregala o olho - Calma, me contou por alto, mas contou que fez um acordo com você e tals.
- Ok, eu não esperava por isso, mas tudo certo, você é irmã dele, uma hora ia ficar sabendo mesmo.. mas você está assim porque eu não te contei? - ela morde o lábio visivelmente nervosa
- Não, eu fiquei extremamente feliz por vocês, mesmo achando uma palhaçada esse acordo dele.
- Então, porque está com essa carinha triste?
- O Bruce foi para Paris a dois dias atrás.
- Tá com saudade dele?
- Sim, mas esse não é de fato o problema.. - Diana me encara - Ele foi para ficar lá, não sabe quando e nem se volta mais para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer
FanficUm empresário Multi Bilionário e arrogante. Uma advogada linda, eficiente e doce. Será que realmente os opostos se atraem? OBS.: NÃO É ADAPTAÇÃO DAS OUTRAS. HISTÓRIA NOVA!