Capítulo 24

62 5 1
                                    

~ Diana Prince ~

dianaPrince: Temos uma neném indo tomar a vacina dos 5 meses *-* 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dianaPrince: Temos uma neném indo tomar a vacina dos 5 meses *-* 

***

Isso mesmo, 5 meses se passou desde que tive a Maya, minha vida com o Bruce estava maravilhosa, apesar dos perrengues durante a madrugada, Maya era uma bebê que amava dormir durante o dia e brincar a madrugada toda, me fazendo trocar o dia pela noite, então como Bruce tinha que trabalhar, ele dormia a noite e eu ficava com ela, durante o dia ele ia trabalhar e nós duas dormíamos, mas graças a meu bom Deus ela começou a dormir a noite quando completou 5 meses, e eu volto a trabalhar. 

Aproveitei que estava levando ela para tomar a vacina e resolvi passar na empresa, no RH pra ser exata e assinar a minha folha de retorno, eu não tinha pisado os pés na empresa ainda desde que ela nasceu, e quase não saia na rua por motivos de: Maya não deixa!           Era a primeira vez que eu e ela também colocávamos a cara para fora sem ser para ir ao médico, Bruce não fazia ideia de que estava indo lá e ninguém sabia que a minha filha era filha dele também. 

Entrei na W.E, falei com as meninas na recepção que assim que viram a neném correram para perto, a Maya era só sorrisos para todo mundo que falava com ela, menina gaiata, perguntei se Bruce e Shayera estavam, elas afirmam, e vou para a sala de Bruce, peço a secretária dele para avisar que eu estava ali, e ela para de brincar com os pezinhos da Maya e avisa que imediatamente manda eu entrar. 

- Ei papai, que surpresa boa! - ele pega ela do meu colo e me beija. - Que surpresa, amor, não sabia que ia vim aqui.. 

- Vim assinar o documento para voltar, segunda já começa a rotina, e para não levar ela no RH, posso deixar aqui com você? Eu não demoro.. 

- Claro, até porque ela não ia deixar você assinar nada, já que essa garotinha ama rasgar papel.  

- Vou lá, então.. - saí da sala e dei de cara com a Shayera - Cunhada.. 

- Ué, já voltou a trabalhar? Cadê a Maya? 

- Ainda não, vim assinar o documento, volto segunda e Maya tá com o Bruce. 

- Vou lá ver a minha gorda.. Vai pra onde depois daqui? 

- Almoçar, vamos? 

- Vamos, te espero aqui com Bruce. - Afirmo e vou no RH, onde eu passava as pessoas perguntavam se eu estava de volta e como estava a minha filha, quem não me viu chegar não sabia que ela estava no prédio. 

- Bom dia, Camila.. 

- Bom dia, Diana.. como está e a neném? 

- Estamos bem, e meu documento tá pronto? 

- Sim, tá aqui.. - ela me entrega e sento para assinar - Quando vai trazer ela aqui para eu conhecer? 

- Ela tá com a Shayera, não trouxe para cá porque ela ama papel e não ia deixar eu assinar nada com ela nos braços. - rimos. 

- Poxa, queria conhecer a boneca.. 

- Eu volto com ela aqui outro dia, ela ta meio enjoadinha, tomou vacina hoje. 

- Vixe. 

- Pois é. - assino - Pronto, aqui está e segunda tô por aqui. O advogado substituto..

- Ele já foi avisado que só trabalharia até hoje. 

- Ah sim! Vou indo antes que minha menina sinta minha falta e abra um berreiro. 

- Tchau, Diana. Seja bem vinda de volta. 

- Tchau, obrigada, Cami. - Sai do RH e voltei para a sala de Bruce, encontrando o pai e a tia largados no chão brincando com a pequena de rasgar papéis. - Por isso que ela aprende as coisas erradas. - falo rindo  - quem vê o Bruce assim nem acredita que é o mesmo empresário sério. - Shayera gargalha

- A Mayazinha veio para tirar a pose do pai de homem sério. 

- Fala pra sua tia, filha, que o papai é sério e muito bravo - Bruce faz uma voz de criança nos fazendo rir. 

- Você vai almoçar com a gente, amor? - pergunto me sentando no sofá perto deles. 

- Vou sim, só estava esperando você voltar, deu tudo certo lá? - afirmo - então vamos.. 

Bruce levanta com Maya no colo, pego a minha bolsa que estava na cadeira, Bruce pega a carteira e a chave do carro dele, mesmo indo no meu carro ele não gostava de deixar coisas de valor e pessoal na sala dele, entramos no elevador, e ele sempre brincando com Maya, ao chegar na recepção era só olhares, as pessoas não estavam acostumados com Bruce saindo assim com a gente e muito menos com a minha filha no braço, eles nunca imaginavam ele com um bebê no colo, na verdade. 

Mas aquela mascara de Bruce ser um cara sério, fechado e mau humorado caia toda vez que ele estava com a filha, Maya veio para mostrar pro pai que ele pode sim ser feliz e que o passado deve ser deixado para trás, começando a escrever uma nova história. 

- Lucia, estou indo almoçar e não tenho hora pra voltar. Anote para mim todos os recados. 

- Certo, Sr. Wayne. - ela sorri - Tchau Maya - ela acena para Maya que pula no colo do pai fazendo Bruce rir - Tchau Diana, até segunda. 

- Tchau Lucia  -  me despeço. 

Bruce coloca Maya na cadeirinha e pega o volante do meu carro, Shayera ia atrás tagarelando com a sobrinha, era engraçado, porque ela perguntava e ficava esperando a bebê responder, chegamos no restaurante e Shay pega a sobrinha tendo uma pequena briga com o irmão que queria ficar com a filha, mas foi vencido pela própria Maya que agarrou o pescoço da Shay quando ele tentou pegar ela. Bruce fez o pedido, ficamos ali conversando até o almoço chegar, depois pedimos uma sobremesa, amamentei a Maya que dormiu em seguida. 

- E então, o casamento de vocês, sai quando? - Shay pergunta -  a Maya já está grandinha, daqui a pouco ela é promovida e vocês ainda não casaram. 

- Promovida a que? - Bruce pergunta sem entender

- A irmã mais velha, igual eu fui. - ela faz uma cara de bunda ao falar do irmão e depois rir. 

- Eu vou marcar.. - ele me olha - e seu irmão, tem noticias? 

- Falei com ele, mas foi tão rápido que não deu tempo falar da Maya, quando ele chegar aqui ela vai abrir a porta para ele desse jeito. - Rimos. 

Deixei Bruce e Shayera na empresa depois do almoço e voltei para casa, falar do meu irmão me lembrou a minha mãe. 

The lawyerOnde histórias criam vida. Descubra agora